{Aperte o Play para ler o post ouvindo música}
Muito felizes em dividir com vocês um casamento cheio de charme em uma cidade cheia de charme. Paraty é muito amada por nós e acreditamos que ela combina muito com casamento. Seja pé na areia, seja na igreja (e lá tem igrejinhas tão liiiindas). O clima intimista e acolhedor da cidade é incrível e vocês vão comprovar com o depoimento e fotos do grande dia da Roberta e do Ricardo.
A Roberta nunca sonhou em se casar, mas sempre quis ser pedida em casamento (que mulher não sonha com isso?). Uma vez pedida em casamento, não teve escapatória, tinha de casar (rs). Ela e o noivo começaram a pensar sobre o que sonhavam para o seu grande dia; queriam uma festa bem pequena e intimista, e com a lua cheia!
A escolha por Paraty veio aos poucos. Como o Ricardo teria muitos amigos vindo de fora do país, decidiram que o casamento deveria ser em um lugar que fizesse as horas de voo valerem a pena. Paraty seria perfeita, porque, além de muito mágica e de natureza exuberante, era no meio do caminho entre RJ e SP, o que permitiria a ambas as famílias irem de carro. Marcaram a data para o feriado de Corpus Christi… lua cheia, feriado, outono, Paraty, tudo mais que perfeito!
O Ricardo foi um noivo super participativo. Acreditam que com a ausência da Roberta, que estava fora do país, ele e o pai cuidaram de tudo? Escolheram o local da festa, a assessoria, a igreja, a comida… muito fofos, não?
Para fotografar todos os momentos do grande dia escolheram as queridas Julia e Camila. “Amo fotografia! A escolha certa foi a Julia e Camila. Duas verdadeiras artistas, que souberam captar a energia da festa, mesmo com a mais absoluta falta de intimidade dos noivos para com as câmeras. Não há melhor recordação do que um álbum incrível como o que elas fizeram.”, conta a Roberta.
A noiva estava maravilhosa com seu vestido Pó de Arroz. Ela conta que foi fácil escolher o modelo e o atendimento no Atelier tão gostoso da marca Pó de Arroz deixou tudo leve, do jeito que tem ser.
Foi um dia lindo e inesquecível para celebrar o amor. “Muito além de todos os detalhes de uma cerimônia/festa, sempre estive certa de que o principal é a energia. Se o casal se ama de verdade e está presente no momento, de coração aberto, não há como os convidados não se contagiarem. Tudo flui e se ilumina. Foi assim com a gente!”