Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento leve e encantador em Paraty – Dani & Jamie

A Dani e o Jamie se conheceram em um bar em Washington (ele americano, ela metade brasileira/metade americana), em um encontro para que a Dani desse dicas do Brasil para o Jamie que iria passar suas férias por aqui. Logo no primeiro encontro os dois já perceberam muitos interesses em comum, principalmente seu amor por viagens e aventuras.

Após dois anos de namoro surgiu o pedido de casamento e o desejo de se casar aqui no Brasil. O local escolhido foi a charmosa cidade de Paraty e suas ruas e cantinhos encantadores.

A maioria dos convidados vieram de fora do país e para muitos essa foi a sua primeira experiência internacional. Para receber estes convidados, os noivos montaram uma mochila personalizada com mapa da cidade, carta de boas-vindas, garrafas de água, porta cervejas personalizado, protetor solar, repelente e outros brindes de viagem. Carinho em todos os detalhes!

Foi um dia incrível e repleto de amor. O Diego Telles esteve lá registrando cada detalhe. Não deixe de apertar o play e assistir ao vídeo completo.

Dica da Noiva

“A grande dica que eu posso dar, foi o conselho que recebi de um primo: “Se alguma coisa der errado, ninguém vai saber a diferença. Não se preocupe com nada!”. Esse conselho nos deixou mais leves e permitiu que aproveitássemos cada momento do nosso casamento, deixando a festa acontecer sem nos preocuparmos tanto. Mais duas dicas: 1. Confie no seu fotógrafo/videografo. Eles fizeram isso centenas de vezes antes. Não gaste muito tempo posando para fotos. As melhores fotos que eu tenho do nosso casamento são naturais! 2: assim que você escolher o seu vestido, te prometo que você não irá procurar novamente. Isto vai poupar sua sanidade!!”

casamento-paraty-pe-na-areia-1
Bolo, Donuts e Docinhos da SoulSweet! São inconfundíveis (viajaram de SP até Paraty!)


“Nosso momento favorito foi quando eu entrei caminhando em direção ao altar, ao som de “Unknown Legend” de Neil Young, em versão acústica interpretada por um de nossos amigos. Uma emoção como se cerimônia fosse uma onda gigante que surfamos juntos a noite inteira.”

Sair da versão mobile