Casamento em Fernando de Noronha – Bebel & Marcelo

A Bebel e o Marcelo se conheceram em Fernando de Noronha, através de amigos em comum. Foi no reveillon que começou um amor capaz de suportar toda a distância de Vitória até Natal! Mas quando é amor mesmo, o caminho fica curto e tudo é possível!

Quando o Marcelo pediu a Bebel em casamento, eles não tiveram dúvida! Tinha que ser em Noronha, onde tudo começou. A noiva conta que não foi fácil organizar um casamento na Ilha, já que tudo é difícil por lá. Levou praticamente tudo de Recife e Natal para receber 150 convidados. O mais incrível é que passaram 4 dias na mesma pousada! Imagino a alegria, a diversão, os momentos bons que viveram junto com todos os convidados!

O vídeo do casamento mostra toda a emoção! Foi registrado pelo Guilherme Coelho, que saiu do extremo sul do país e foi até Fernando de Noronha eternizar o dia mais lindo da vida dos noivos.

Impossível não se encantar com a trilha sonora, com a paisagem, com a cerimônia na Igreja de São Pedro, no olhar do Marcelo ao ver a Bebel entrando (com um vestido de tirar o fôlego!), nos votos sinceros, no sotaque gostoso da Bebel, nas famílias emocionadas e unidas, na alegria do dia e toda a beleza de Fernando de Noronha!! Não sei vocês, mas nós sentimos uma vontade imensa de casar novamente!

Aperte o play para começar a semana com MUITO, mas muito amor!

Bebel e Marcelo – Casamento em Noronha – Leave the World Behind from Guilherme Coelho on Vimeo.

1lapis8lapis4lapis

Fornecedores:

Vídeo: Guilherme Coelho 
Fotografia: Carlos Vieira
Buffet: Pousada maravilha
Decoração: Olímpio recepções
Bolo: Lucinha cascão
Bem casado: Dulce 
Doces: Fabrigadeiros 
Som e iluminação: Renatinho
Musico: Rodrigo Sha
Banda: Pedro Lucas
Cerimonial: Letícia
Motorista: Rogério
Maquiador: Thalison Salviano ‪
Vestido da noiva e da mãe: Vitor Zerbinato
Vestido das daminhas: Dhuo 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Geeeente! Quanto amor envolvido!
    De noivos a convidados, todos estavam muito felizes e emocionados!
    Foi uma delícia ver essa história linda!
    Parabéns!!!

  2. Nossa… Sou fã do Gui há muito tempo, olho o vimeo sempre a procura de novas inspirações… Já tinha visto o vídeo e me encantado com esse casamento, todas as minhas palavras e sentimentos quando o vi pela primeira vez você transcreveu aqui: “Impossível não se encantar com a trilha sonora, com a paisagem, com a cerimônia na Igreja de São Pedro, no olhar do Marcelo ao ver a Bebel entrando (com um vestido de tirar o fôlego!), nos votos sinceros, no sotaque gostoso da Bebel, nas famílias emocionadas e unidas, na alegria do dia e toda a beleza de Fernando de Noronha!”
    Impossível mesmo não vibrar com a felicidade alheia pelas lentes do Gui Coelho! Show!!!

  3. Simplesmente o melhor e mais emocionante short movie (não tão short assim) de casamento dos últimos tempos! Me emocionei, me encantei, sorri e admirei. Sensacional!! Parabéns aos noivos e o Guilherme Coelho! Ao final do filme, eu me perguntei, porque não casei em Noronha?! kkk! Beijoss

  4. O link que deveria levar as fotografia me parece que está errado, pois vai para uma pagina de escritório de advocacia.

    1. Oi Jhamile, tudo bem?

      Infelizmente não sabemos, mas você pode entrar em contato com o pessoal que fez o vídeo e perguntar.

      Beijinhos,

  5. Coisa linda de viver!!
    Achei tudo simplesmente incrível, mas gostaria de ressaltar algo que retirei desse vídeo ao assisti-lo.
    Percebi que não foi um simples casamento, não foi só um casamento, casamento é nossos tempos um mero contrato para proteger patrimônio, desculpe tamanha franqueza.
    Eu vi mais do que isso, eu vi uma aliança eterna sendo feita entre esse casal, uma aliança de amor, de cumplicidade, de paciência, de fazer um ao outro feliz.
    Aliança essa eternizada literalmente no paraíso, onde se conheceram.
    O vídeo conseguiu transmitir todos esses sentimentos, fiquei extasiada, fascinada, pois de fato, parece amor de filme, de novela… eu vi essa aliança sendo feita também entre os amigos ali presente, e renovadas entre os pais dos noivos. Tudo de verdade como bem disse a noiva, amor de verdade, amigos de verdade, paraíso de verdade.
    E eu que já estava desacreditada no amor, pude a partir de agora entender que, em algum lugar e no momento certo esse amor poderá acontecer, e o meu príncipe encantado virá e me levará pro seu castelo… rss
    E fiquei mais feliz ainda pois vi um querido amigo testemunhando essa linda história de amor.
    Parabéns Bebel e Marcelo, que Deus em sua infinita bondade continue abençoado a vida de vocês eternamente.
    Felicidades mil!!!

      1. Estou encantada com esse vídeo. Quanta sinceridade na troca de olhar, nas palavras… Isso é de verdade! 4 anos se passaram mas só agora vi esse vídeo. espero que vocês estejam felizes. Gosto muito do trabalho do Guilherme e amei também o vídeo que ele fez em Pedra Azul, quando percebi, vocês estavam lá. Os dois vídeos mais emocionante, aconteceram na mesma época, e com amigos! Isso que é sintonia. rsrs Muitas felicidades aos noivos. Vale a pena largar tudo para viver um verdadeiro amor. Ainda vale.

  6. Olá, quero comemorar bodas lá em Noronha tbm, como ncontrar um lider religioso, e onde arrumou o cabelo?

  7. Esse casamento é muito lindo, passa muita emoção, respeito e cuidado, chorei vendo esse vídeo. Amei esse casamento, desejo felicidades eternas que proteja sempre essa família. Parabéns ao casal.

  8. Olá
    estou querendo comemorar meus 10 anos de casamento lá e renovar os votos.
    vc poderia me enviar a lista dos fornecedores?
    Obrigada, Ana