Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

O casamento em cinco elementos: Milla & Dan mostram o que a natureza pode ensinar aos relacionamentos

Quando o assunto é música, nós aqui do Lápis já abrimos um sorrisão daqueles. Ainda mais, quando está atrelada á um projeto todo especial.

O casal Milla e Dan, músicos queridos do nosso time de fornecedores, apresentam seu novo projeto: o casamento em 5 elementos, onde acompanhamos a cada semana o lançamento de vídeo clipes representando cada um dos elementos por meio de músicas emocionantes. 

Se você gosta de músicas para casamento, músicas que fazem seu coração bater mais forte, vem curtir com a gente!

 

 

O que é o projeto O Casamento em 5 elementos?

Milla e Dan reuniram música ao casamento apresentando cinco elementos que inspiram seu trabalho musical e que, consideram fundamentais para a construção de um casamento de sucesso. São eles: amor, terra, ar água e fogo.

“Cada elemento por sua vez, possui uma propriedade diferente, que muito nos ensina, se trouxermos as suas nuances e características para aplicar no relacionamento a dois. E o Casamento é o estado máximo que representa a união entre os casais.”

Para cada elemento, Milla e Dan apresentam uma música que ilustra a força, essência e frequência que acreditam ser necessária para um casamento feliz. Tudo isso com o intuito de inspirar os casais a acreditar sempre no amor.

“O que tiramos de lição é que todos esses elementos da natureza nos ensinam que merecemos viver em harmonia para que haja plenitude e felicidade genuína na vida de casados. E isso acontece à medida que nos abrimos a uma força impulsionadora da VIDA – o AMOR.”

 

 

1) Elemento Amor

O amor é o sentimento mais nobre que une os seres humanos, também é a base para o trabalho de Milla e Dan, pois antes de serem músicos, são um casal. Eles acreditam que o casamento é como uma canção de amor: pede que uma linda poesia seja declamada diariamente pelos dois, e que a harmonia esteja presente sendo alimentada por uma emocionante melodia.

“No casamento, muitos momentos de realinhamento serão necessários. Se for necessário um reajuste do leme e das velas, isso é comum e até saudável. O importante é o barco continuar navegando. Essa mudança e reajuste de comportamentos e de ações, dificilmente podem ser realizados sem o amor, uma dose de aceitação e perdão. Afinal, o ato de abrir mão de algo é senão um ato único de amor.”

 

 

2) Elemento Terra

O elemento terra nos ensina que o casamento é como um solo fértil e sublime, de onde a vida brota. Convém aos casais desenvolver e lapidar a sabedoria para fazer a relação a dois florescer e frutificar.

“Mesmo em terras aparentemente desertas e áridas, há beleza e nutrição. E tratar um ao outro com amorosidade, respeito e solidariedade, certamente é um dos segredos para a construção de uma relação que se perpetua com louvor a longo prazo.”

O elemento terra nos diz também que o casamento precisa ser construído com bases sólidas e firmes, capazes de sustentar quaisquer intempéries que o tempo venha a trazer.

 

 

3) Elemento Água

Do elemento água é possível extrair grande aprendizados em relação ao casamento. Ela é essencial para a vida, assim como o amor é essencial para o relacionamento à dois. A água também renovação, limpeza, força, nutrição, intensidade, além de calmaria e suavidade.

“No casamento precisamos agir como a água: trazendo o frescor para a relação, limpando as poeiras da convivência, nutrindo a admiração mútua, defendendo um ao outro com a força de uma cachoeira e nos adaptando a cada situação da vida.”

Assim como a água, Milla e Dan acreditam que a música também se espalha e ocupa espaços, e dessa forma torna a vida ainda mais bela e gostosa de viver.

 

 

4) Elemento Ar

O ar é um elemento que não se pode ver, mas pode ser sentido com intensidade e veemência. O ar nos inspira a leveza, a liberdade, a fluidez de levar frescor para vida do outro e para nossa própria vida. Não há sensação melhor do que estar sentindo o calor e poder receber a brisa refrescante para equilibrar a temperatura.

“O elemento ar inspira relacionamentos leves e fluídos, ou seja, ensina que num relacionamento à dois convém que a liberdade seja um dos grandes aliados. Se não fosse o elemento ar, as aves não poderiam alçar voo. Sendo assim, o estado natural do relacionamento é a liberdade e para isso é necessário haver confiança.”

 

 

5) Elemento Fogo

O elemento fogo nos ensina muitas coisas. Ele é o responsável em manter acesa a chama da paixão do casal, além de aquecer e iluminar a vida á dois. Não existe escuridão onde a centelha do fogo habita. O fogo destrói e queima sentimentos, memórias e hábitos que não servem mais para o casal.

“O casamento que tem o elemento fogo presente, sempre será iluminado e aquecido por ele.  A música representada por esse elemento aquece o coração, desperta as melhores sensações ,é curativa e impulsionadora.”

 

Conheça mais sobre o trabalho de Milla e Dan  aqui no nosso guia de fornecedores “Gente que Ama o que Faz”.

 

Fornecedores

Idealizadores, cantores e músicos: Milla e Dan | Participação especial: Amor em Palavras | Decoração: De.coração para coração | Fotografia: Thiago Brandão | Filmagem: AZUS Filmes | Make up e Hair: Joyce Portelaba | Produção de Moda: Ellen Cellestino | Móveis: Suporte Eventos  | Acessório: Una Diva | Sapatos: Detagle Calçados | Kombi/Fusca: Anima Kombi | Vestido: Elcimar Badualta Costura, Tânia Regina Estilista | Traje Masculino: Elizabeth Marie Noivas | Iluminação: EvenTor Som e Luz | Jóia: Ateliê Nete Viana | Doces: Sucre Doces Gourmet | Acessórios de cabelo: Lalazices Acessórios | Áudio: Alagoa Grande Studios | Mix/Master: Kesser Jones |       Acessórios: Uni Jewelry

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog