ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Casamento contemporâneo ao pôr do sol de Mairiporã – Jeyce & Daniel

Bem-vindo 2019! Janeiro é um mês muito especial, não é? É quando começam as mudanças (para melhor), os novos projetos e a organização de seu casamento agora que você está noiva! Já estamos a todo vapor aqui para, neste primeiro dia útil do ano, trazer um casamento muito inspirador e especial. Baixe agora gratuitamente nosso e-book “fiquei noiva, por onde começar” e comece a organizar o seu casamento.

Se tem uma coisa que amamos é compartilhar casamentos reais cheios de amor, leveza e significado, love stories cujas juras de amor serão eternas. Este é um dos momentos mais importantes da vida a dois e esperamos que 2019 seja cheio destas celebrações emocionantes, com a essência dos noivos e muita energia boa. Veja aqui os casamentos reais incríveis que passaram pelo blog em 2018.

Nosso primeiro romance do ano é o da Jeyce e do Daniel. Os dois gostam muito do estilo industrial (veja aqui tudo mais sobre esse estilo), mas não combinava exatamente com o espaço em que escolheram para dizer sim. Então a decoradora fez arranjos contemporâneos e desconstruídos usando elementos que remetiam ao estilo industrial e acrescentou Budas (o Daniel é budista) e terrários, que são as maiores paixões do noivo. O elemento-chave era o cobre, que já estava presente inclusive na identidade visual e convite UAU do Estúdio Pinus.

A mesa de doces estava linda! Muita folhagem e tons terrosos complementavam o trio de mini bolos e docinhos da Li’s Confeitaria. Dicas para acertar na mesa de bolo e doces de casamento aqui.

Adivinha quem embalou a cerimônia com sua voz de anjo? Acertou, foi a Lorenza Pozza, deslumbrante em um vestido da Julia Pak, todo em flores 3D e coordenado com os tons dos vestidos das madrinhas. Saiba como escolher os vestidos das suas madrinhas.

Vocês já começaram suas pastilhas de inspirações? Não vai ter começo melhor do que com estas imagens delicadas e tão românticas da Aproximar Fotografia! Confira aqui as nossas pastinhas de inspirações no Pinterest do Lápis.

Para mostrar a emoção da cerimônia e a alegria da festa, a Fuca Filmes fez um vídeo de arrancar suspiros de tão lindo! Vamos ver juntas?

Casamento contemporâneo e especial

Pra que o grande dia tivesse ainda mais significado, os noivos aproveitaram e colocaram a mão na massa em alguns projetos DIY (faça você mesmo).

  • O convite dos padrinhos foi produzido e idealizado por eles. Foi uma lata com café gourmet, pão de mel e uma mini xícara;
  • Fizeram também mini terrários, que foram lembrancinhas para os convidados;
  • Os setorizadores em tubo de cobre com a base de madeira (inspirado no nosso gift Amor nas Pequenas Coisas, quem lembra?).

–> 70 opções de lembrancinhas de casamento criativas aqui.

Não poderia faltar o first look!! Os noivos queriam mesmo ter o privilégio de serem os primeiros a ver um ao outro, prontos para o SIM! “Foi uma das nossas melhores escolhas. Esse momento nos ajudou a quebrar o nervosismo – que era enorme – e viver a cerimônia de um jeito mais leve!”

Ah, mas não quebrou o encanto da entrada? Não mesmo! Quem estava lá viu a reação do noivo quando a Jeyce entrou na capela!

Emocione-se com outros first looks que já apareceram por aqui.

Love Story

Histórias de amor sempre tem os dois lados. Hoje vamos ouvir da Jeyce e do Daniel como foi a deles:

A Versão da noiva

“Conheci o Dani num show beneficente no final de 2010. No começo daquele ano meu primeiro namorado faleceu. Nós ficamos juntos por dois anos; período em que ele lutou contra um câncer. Eu fiquei alguns meses em casa e só consegui voltar a sair depois de começar minha psicanálise.

Naquele dia do show, meus amigos e o Dani tocariam. Ele tinha um grupo de Rap na época e meus amigos também. Eu cheguei cedo no local do show e estava com uma colega, sentada na frente de uma lanchonete, quando o Dani chegou. Eu o vi de longe e achei bem interessante!

Ele chegou, cumprimentou a todos e foi para o canto da lanchonete falar com meus amigos. Enquanto conversavam, meu amigo Vinícius me chamou para ir até eles, e perguntou se eu e o Dani já nos conhecíamos. Eu respondi “sim” porque ele tinha acabado de me cumprimentar. Ele simultaneamente respondeu “não” e me cumprimentou novamente!

Na ocasião a gente conversou bem pouco, mas eu percebi que meu interesse era recíproco. No final desse dia, ele pediu meu telefone, disse que não era de fazer isso, mas queria muito meu número!

Levamos algum tempo para começar a ficar, eu ainda estava no processo de luto. O Dani se mostrou muito compreensivo com a confusão que eu vivia internamente. Eu gostava muito de estar com ele, mas tinha dificuldade em aceitar que a vida estava recomeçando. Foram alguns meses até entender e assumir que estávamos namorando!”

A Versão do noivo

“Nos conhecemos em dias diferentes. Isso mesmo, eu conheci Jeyce em 25/09/2010 e ela me conheceu em 12/10/2010.

Na época eu cantava, fiz um show na Zona Leste e de lá fui para uma casa de eventos onde eu cantaria mais tarde. Fui para lá cedo, pois queria ver como era o espaço e prestigiar uns amigos que estavam cantando no local. A Jeyce era amiga deles. Quando bati os olhos nela…papai do céu! Já levei um baque. Ela estava linda, mas nem me deu moral. Fomos apresentados, eu olhava fixamente pra ela, mas nada…deixei pra lá.

Neste meio tempo, uma comunidade pegou fogo e fui convidado a fazer um show beneficente. Chamei esses amigos para fazer parte do evento. Cheguei, falei com as pessoas e lá estava a Jeyce, ela foi acompanhar os amigos dela. Falei com ela como se fosse a primeira vez. Nosso amigo nos apresentou novamente, eu aproveitei é claro. Ela me achou um louco!

Bom, cantei, fiz umas graças no palco olhando pra ela, desci, falei e com o público. Fiquei próximo dela e por um passe de mágica, estávamos sozinhos. Aí o universo conspirou a favor…”

Momentos Especiais

  • A entrada do noivo com o irmão. Foi um dos momentos mais comentados depois da cerimônia.O Daniel perdeu o pai aos 14 anos e a mãe aos 24. Entrar com o único irmão, de mãos dadas, representou as lutas que enfrentaram juntos desde cedo. Foi lindo demais;
  • O abraço na vovó da noiva também foi muito comentado. Ela está doente e não se esperava que ela fosse no casório. Vê-la na capela foi um verdadeiro presente;
  • O momento mais inusitado foi a chegada de uma borboleta que pousou no noivo no meio da cerimônia! Foi mágico!
  • O vídeo Same Day Edit, produzido pela equipe Fuca Filmes, passou na festa e também foi motivo de muita emoção para todos;
  • Antes da cerimônia, a Jeyce preparou uma surpresa para o noivo e pediu para o irmão entregar. Era uma foto restaurada dos pais dele com ele no colo e um colar com o nome deles. Foi um momento lindo, de muita emoção para eles.

Veja Também:

Casamento despojado no campo com friozinho de inverno – Paula & Paulo
Casamento intimista e romântico com cerimonia ao ar livre – Camila & Facu
First Look e casamento autêntico em Ibiúna- Giovanna e Amine

Fornecedores

Fotografia: Aproximar Fotografia | Vídeo: Fuca Filmes | Música: Lorenza Pozza | Bolo e Doces: Li’s Confeitaria | Identidade visual e Convites: Estúdio Pinus | Vestido Lorenza Pozza: Julia Pak | Local: Quinta da Cantareira | Vestido e Acessório de cabelo da Noiva: Ateliê Ana Carlota | Sapato da Noiva: Luiza Barcelos, tingido por Sandra Castro (@pinturadesapatos) | Beleza da noiva: Studio Aline Bernardes | Traje do Noivo: Via Veneto | Sapato do Noivo: Democrata | Gravata do Noivo e Padrinhos: Maximus Rigor | Decoração, Flores e Buquê da Noiva: Roberta Gouvea | Celebrante: Lídia Vas | Mobiliário: Gouvêa Serviços Ltda | Fotolembrança: Photomania | Bandejas e boleiras: LOF Objetos | Bem Casados: Bem Casados Dany | Buffet: Mediterrâneo Buffet | Bar: Serviço: Pukara Serviços de Bar | Móvel: Yummy Cocktails | DJ, Iluminação e Sonorização: DS Som e Luz | Assessoria: Camila Trivellato | Alianças: Carlos Rodrigo Martins

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog