A nossa dose de amor diária começa com o grande dia da Renata e do Miguel. O casal já estava morando junto há algum tempo, mas não abriram mão de oficializar a união ao lado da família e amigos queridos.
Eles buscavam algo informal e ao ar livre, para que todos pudessem curtir ao lado deles este dia tão sonhado! Logo que conheceram a Fazenda das Cabras se apaixonaram pelo local e toda atmosfera rústica, porém chique, que ela transmitia.
A Renata foi uma noiva leve e super elegante (amamos o fascinator!), sua beleza ficou por conta da equipe talentosa da Magnólia Makeup que criou um visual clean e delicado para combinar com toda a proposta do casamento.
Como a Renata é de família oriental, existe uma tradição nas famílias japonesas de fazerem os origamis de pássaros (tsurus) para dar sorte aos noivos nessa nova jornada, e para cada mil tsurus é concedido um pedido. A família da Renata se empolgou tanto, que acabaram fazendo 4 mil tsurus desejando toda sorte do mundo aos noivos.
Além de enfeitaram as belas árvores da fazenda, 2 mil tsurus ficaram exclusivamente na árvore do altar da cerimônia. Os pedidos com certeza foram realizados! :)
Sem sombra de dúvidas foi um dia inesquecível que ficará pra sempre marcado no coração. A Giovanna Borgh esteve lá registrando este dia de amor para que todo sentimento ficasse eternizado. Aperte o play e se apaixone!
“Algo belo com coisas simples” – Um filme por Giovanna Borgh
“Casamento é família. Eu entendo assim. Eu amo quando encontro histórias que exemplificam isso.
Quando conversei com a Renata pela primeira vez sobre o casamento dela, uma das informações mais importantes, dotada de cultura, foi a ideia de que os familiares dela, orientais, fariam eles mesmos a principal decoração do casamento: Tsurus (aqueles passarinhos japoneses dobrados à mão).
Como não se impressionar com a maravilhosa disposição e significado disso?
A minha inspiração inicial não poderia ter sido outra! Eu não somente queria ver isso acontecer, como queria que eles se lembrassem disso para sempre. Gostaria que eles e suas futuras gerações entendessem que este casamento teria sido construído com atos de amor.
Aproximadamente um mês antes do casamento, fui até a casa da mãe da Renata, em um almoço de família, acompanhar a realização do trabalho. A mãe da Renata fez me sentir da família, me contando as histórias em forma de fotografias e lembranças do passado… Acompanhei ela terminando os pratos que serviria no almoço e pude provar e aprender um pouco sobre aquelas receitas gostosas!
Com este envolvimento descontraído, foi maravilhoso ser recebida e reconhecida no dia do casamento. Me emocionei por todos eles enquanto assistiam a Renata se transformar noiva, toda de branco!
Não somente me dediquei como um trabalho, mas ver aquele esforço daquela família se concretizar em sonho e em realidade, foi uma das experiências mais gostosas que tive! Foi tudo tão leve! Tão simples e belo!
E o filme trouxe tudo isso. Lembranças lindas que juntamente com as palavras do celebrante, padrinho do noivo, nos recordam que a beleza está no coração de quem a deseja. Que a simplicidade tem muito a ver com o amor e o resultado é de suspirar!” – Giovanna Borgh