Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento com decor boho surpreende noiva

A história de amor da Mirian e do Flávio não foi como muitas que trazemos aqui, onde os casais têm o privilégio de planejar o casamento logo nos primeiros anos, mas é igualmente linda. “No dia da minha festa, cheguei super feliz, afinal, o dia estava lindo, ensolarado e eu iria me casar com alguém que, por divergências da vida, tive que esperar 18 anos”.

cadeiras de madeira com capim dos pampas

Ela se surpreendeu!

“Durante a nossa primeira degustação falaram de um tal de Socorro, que cuida da decoração. Eu logo me animei e marcamos uma primeira reunião virtual e os detalhes me ganharam.

Depois tivemos a presencial e nós saímos mais uma vez com o coração tranquilo e seguro de que tudo iria dar certo. Também não quis espiar a decoração, pois eu queria ter a mesma surpresa dos convidados.”

Entrada da noiva

Falando em espiar, rs… Chegou a nossa hora de analisar o look da noiva, com certeza, uma das partes favoritas dos casamentos reais. Mirian apostou em uma beleza mais sofisticada, com um penteado alto e elaborado, junto de um véu bem longo. Sem contar que seu vestido destaca o colo enquanto também traz volume com a saia toda trabalhada no bordado.

Como em um filme

A cerimônia ocorreu no meio da tarde para 150 convidados que aguardavam ansiosamente pelo “pode beijar a noiva”. Ela foi lindamente conduzida pelo Renato DumasRev. Renato DumasCelebranteSão PauloSaiba mais ao som de São Paulo Orquestra e CoralSão Paulo Orquestra e CoralBanda, Coral e OrquestraSão PauloSaiba mais , que preparou uma trilha sonora emocionante.

Enfim, felizes para sempre

“Preciso ainda contar um segredo… Na hora de ir embora, quando entrei no carro, esperei o Flávio buscar algumas coisas, e confesso que chorei de soluçar. Tinha tudo dado certo, estava tudo lindo e à noite o Rancho ganha uma nova cara com a luz da lua.

A equipe já estava se preparando para ir embora, e eu tinha em mente que aquele momento tinha acabado, mas que o nosso sonho tinha sido realizado, e só pensava ‘Obrigada, Deus!'”

 

Sair da versão mobile