Como ficaria o seu coração se a sua mãe não pudesse participar do casamento? A Isa passou passou a véspera do seu grande dia com a dúvida se a mãe conseguiria estar ao seu lado.
“Em 2020, minha mãe descobriu um câncer e, no ano seguinte, a quimioterapia não deu certo. Quando recebemos a notícia, ela me abraçou e pediu para organizarmos o meu casamento, para ela poder fazer parte de tudo isso.”
Milagre concedido
“Desde aquele dia, eu e o Léo vínhamos orando para que Deus nos permitisse viver esse dia com todos nossos familiares, inclusive minha mãe.
Dois meses antes do casamento, tivemos mais um obstáculo, pois a minha mãe caiu e quebrou o calcanhar. Sendo assim, provavelmente não poderia dançar no casamento (algo que ela sempre quis).
Um dia antes da festa, acordei com minha mãe passando muito mal e com a possibilidade de ser internada. Mesmo assim, ela estava dizendo que estaria no casamento de qualquer forma!
Mas confiamos no Senhor e, já no grande dia, me deparei com ela bem melhor e com um sol maravilhoso. Comecei a chorar naquela hora e não parei mais, rs.”
Paixão à primeira vista
Namoro à distância, faculdade, pandemia…Nada disso impediu que os dois continuassem juntos caminhando para realizarem o sonho de subir no altar.
“No final de 2021, muitas amigas começaram a ver lugares para casar em 2023, mas estava tudo esgotando rápido. Aí, mesmo antes de noivarmos, começamos a ver locais e nos apaixonamos pelo Sollar da ÁrvoreSollar da ÁrvoreEspaço de EventosSão PauloSaiba mais →.”
Tchau bem-casado, olá cookie!
“Pra mim, o diferencial foi a atmosfera do casamento. Teve a presença de Deus, todos se sentiram bem, estava aconchegante. Nós gostamos de receber pessoas em casa, e acho que isso foi transmitido.
Fora isso, eu já fui confeiteira e a comida sempre foi uma forma de demonstrar meu amor, então essa foi uma prioridade. Nós fizemos a caixinha dos padrinhos, os brigadeiros e os cookies de lembrancinha no lugar do bem casado!
Nossa mesa foi só de doces, inclusive, tivemos uma mesa de doces mineiros para honrar as origens do noivo. Não colocamos bolo porque o Léo acha que bolo é coisa só de aniversário, rs. Ah e ainda teve sorvete de chapa.”
Having the time of your life
“Eu sempre sonhei com o casamento e queria que tudo fosse perfeito, mas, no fim, minha maior angústia era saber se minha mãe estaria ou não no casamento.
Então, eu percebi que todo o resto era secundário e não vale a pena se estressar com os mínimos detalhes. Afinal, o casamento é sobre o amor, sobre as pessoas que suportam e estão caminhando ao lado de vocês, então aproveitem isso.
Na festa, escolhi dançar com a minha mãe Dancing Queen, do Abba, que é nossa música. Enfim, foi um dia maravilhoso, cheio de choro, alegria e muita festa. Eu estava flutuando, não conseguia parar de sorrir!”