Amamos quando os noivos conseguem transmitir seu estilo através de todos os detalhes do casamento, desde o traje e o vestido, aos detalhes nas fotos. O casamento da Michele e do Rafael foi assim. Depois de se conhecerem em meio a uma troca de casais num xote daqueles arretados, a Michele não saiu mais dos braços do Rafael.
Para a noiva o que não poderia faltar de jeito nenhum em seu grande dia era: amor, cor, alegria e forró! A celebração “seguiu a nossa cara, e teve fortes características do forró e da cultura nordestina. Mas fazíamos questão que fosse bem colorido e alegre”.
Detalhe para a noiva que estava linda fugindo do tradicional vestido longo, vestida de Pó de Arroz. A decoração também estava incrível, e as fotos lindas da Bruna Grillo comprovam isso. Amamos as fotos na Kombi vermelha! Para a mesa de doces, a Soul Sweet, que caprichou nos bolos.
Venha conferir os registros do dia mais feliz da Michele e do Rafael!
Momento Inesquecível
“Foi quando eu desci da Kombi e fui recebida pelo meu pai. Eu jurava que ele iria se derreter de chorar e fui eu quem chorou desde este momento até encontrar com o Rafa e com Reverendo. Inclusive foi graças ao reverendo que eu parei de chorar. Não sei explicar ao certo o motivo… Era um misto de realização de um sonho com a emoção de proporcionar aquele momento ao meu pai… Sei que ele estava muito feliz e orgulhoso por estar ali.”
História de Amor
“Nos conhecemos dançando forró pé de serra. Temos alguns amigos em comum e assim, entre uma troca e outra de pares, literalmente caí nos braços do Rafa. E foi amor ao primeiro xote! Nos tornamos parceiros de xote (aquele forrózinho mais lento, coladinho e cheio paixão) e também íamos a todo forró juntos, mas sempre acompanhado dos amigos.”
“Foram dois meses de muita conversa, mensagens, xotes e olhares. Antes do primeiro beijo, rolou um papo sério e reto, dentro do carro, com uma amiga bêbada no banco de trás, em que eu disse: ‘Eu só quero ficar com você, e não casar!’. Sim, na cara! Eu estava super apaixonada por ele e ele me enrolando. Mas não pense você que o beijo rolou aí, nãaaaaoooo, foi só no dia seguinte! Ufa!”
“Depois desse beijo nunca mais nos desgrudamos e no aniversário de 2 anos de namoro viajamos para Ilhabela, e chegando lá, o Rafa montou uma caça ao tesouro no quarto do hotel, eu participei super empolgada da brincadeira, que terminou em noivado! As alianças eram a surpresa no final! Seis meses depois estávamos morando juntos, mas eu tinha uma condição: deveríamos marcar a data do casamento! E a primeira ideia é que fosse no dia do nosso aniversário de primeiro beijo/namoro/noivado, e assim aconteceu. No dia sete de novembro de 2015 nos casamos.”
Veja Também:
Casamento Criativo – Gabê & Match
Casamento Colorido na Fazenda – Carol & Tarik
Casamento boho + colorido + divertido + emocionante – Raquel & Guilherme