Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento Clássico em Curitiba – Stephanie e Diogo

https://lapisdenoiva.com/wp-content/uploads/2015/05/Andrew-Belle-All-Those-Pretty-Lights.mp3?_=1

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

O casamento de hoje é muito especial e cheio de amor. Conheci a Stephanie e o Diogo no ensino médio. Estudávamos no mesmo internato, local onde os dois também se conheceram. Depois que a Stephanie pediu para o Diogo fingir que eram namorados por um dia, nunca mais se separaram e começaram a sua história de amor.

O casamento da Stephanie e do Diogo conseguiu unir duas propostas diferentes: o clássico e o casamento no campo. Optaram em fazer a sua cerimônia ao ar livre, em frente ao lago, em meio à natureza, e a festa em local fechado com a decoração linda, toda clássica em verde e branco. Viram só como é possível unir as duas propostas de uma maneira bem elegante?

Detalhes que amamos:

– Nós amamos o making of da Stephanie, principalmente as fotos com sua mãe. As duas super felizes, com robe combinando e amor para todos os lados (mãe é tudo de bom, não é?);
– A Stephanie estava deslumbrante com vestido todo rendado dos pés a cabeça e saia de tule que deu um charme a mais. Perceberam que a saia era removível e ela tirou durante a festa?
– Adoramos o penteado escolhido pela noiva, um coque tradicional, bem preso e uma tiara com pedrarias; uma super inspiração para as noivinhas que estão em dúvida sobre qual penteado escolher. Esse penteado além de lindo é ótimo, pois dura a festa inteira mesmo que você se jogue na pista de dança!
– Como não queriam se ver antes da cerimônia, a Stephanie e o Diogo fizeram o “first touch” para matar a ansiedade, que aliás rendeu fotos lindas.

Sté + Di-98
Amor de mãe e filha! Momento lindo e emocionante!

História de Amor

“Eu e o Diogo nos conhecemos em 2005 quando morávamos e estudávamos no mesmo internato onde cursamos o ensino médio. Neste período éramos apenas conhecidos, afinal eram mil estudantes internos, e foi em 2010 que realmente fomos nos conhecer e começamos a namorar. Ele morando em Curitiba e eu em Brasília, foram 2 anos de namoro à distância até que transferi a minha faculdade para Curitiba; moramos 1 ano na mesma cidade e o Diogo foi transferido no trabalho para São Paulo. O noivado todo estivemos distantes novamente, no total foram 3 anos de namoro e 2 anos de noivado.

O pedido de casamento foi muito especial. Estávamos viajando para a Suíça pela companhia SWISS, quando de repente, ouço a voz do meu noivo no áudio do avião! Ele pegou o microfone dos comissários e fez uma linda declaração de amor! E é claro que eu já estava chorando quando ele se aproximou, se ajoelhou e me pediu em casamento. Naquele momento, todos que estavam a bordo batiam palmas e tiravam fotos e muitos vieram nos parabenizar. Ganhamos chocolate suíço, desenho do momento do pedido e uma champanhe para brindar nossa história que estava acabando de começar.”

Fisrt Touch – se tocam, mas não se veem…

Cerimônia no Campo


Festa Clássica e Romântica


First Dance

Música: All those pretty lights – Andrew Belle

Sair da versão mobile