ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento civil emocionante com transmissão ao vivo no coração de São Paulo – Stefani & Gabriel

A Stefani e o Gabriel sonhavam há anos com uma cerimônia ao ar livre e uma festa de ficar na memória de família e amigos. Ai a pandemia do COVID-19 aconteceu dois meses antes do dia do casamento. Apesar de terem que adiar a festa, eles decidiram realizar casamento no civil e a celebração do seu amor ao vivo e transmiti-la a quem mais amavam, na data original.

Foi muito emocionante! Eles inclusive tiveram a oportunidade de falar sobre a readaptação dos planos em uma matéria para a TV (veja aqui).
O casamento seguiu uma proposta urbana, minimalista e boho chic, numa paleta de cores de outono. Folhas secas. Beige, preto, terracota, toques de vermelho e azul decoravam o espaço da transmissão.

Curtam as inspirações e assistam o vídeo comovente desse casamento civil com benção emocionante no final. Nós ainda estamos aqui com nossos corações à flor da pele!

 

 

O Amor sempre Vence!

 A Stefani e o Gabriel decidiram realizar a cerimônia ao vivo e transmiti-la a quem mais amavam. Ela comprou o vestido pela internet. “Tanto minha maquiadora quanto minha cabeleireira eram do grupo de risco, então comprei todos os acessórios necessários e me arrumei com a ajuda de uma amiga e com a minha prima por vídeo chamada.”

Compraram bem-casados e fizeram um pacote escrito “aqui contém amor” para entregar no dia aos amigos, amigas e familiares mais próximos.

No dia, mais de 300 pessoas ficaram online para assistir a cerimônia (assista aqui na íntegra). Compartilharam o link nas redes sociais e pessoas que os acompanharam desde o início do relacionamento estavam lá. Conhecidos, amigos, colegas. “Recebemos muitos comentários e muitas fotos dos convidados arrumados em casa nos assistindo.”

Foi muito emocionante! “Nos amamos muito e temos a certeza de que uma festa pode esperar, mas celebrar o amor nunca foi tão necessário como no momento em que vivemos.”

A Stefani e o Gabriel ainda sonham com o dia em que viverão tudo isso e muito mais ao lado, abraçando e beijando quem mais amam. A história deles sempre foi repleta de pessoas e não querem comemorar sem elas.

Casamento urbano: Veja aqui 8 motivos incríveis para escolher um casamento na cidade.

 

 

Dicas da Stefani

“Para os noivos que tiveram que adiar a festa: casem-se! A melhor decisão que tomamos nesse momento sem precedentes com certeza foi realizar a cerimônia da melhor maneira que encontramos, casarmos, dar início a nossa vida juntos e adiarmos a festa para um momento tranquilo.

Nesse processo todo sentimos muita frustração. A festa sempre foi nosso maior sonho. Mas descobrimos que o relacionamento é o motivo da festa estar acontecendo e não o contrário. Decidimos que nenhuma situação ia nos impedir de casar e iniciar a nossa vida juntos.

Ao mesmo passo que não queríamos abrir mão do nosso sonho, adiamos a festa pra que ela acontecesse do jeito que tem ser: com muito amor, vida, abraços, gente, tudo que tem direito!

Casar no civil e adiar a festa foi a melhor decisão que tomamos. Nos melhorou a ansiedade, nos permitiu arrumar a nossa casa, começar a nossa vida e até incrementar mais coisinhas no nosso dia tão especial que, se Deus quiser, vai chegar! Tudo vai passar!”

Leia aqui a história do Upcycling e como ele chegou para deixar os vestidos de noiva sustentáveis.

 

 

Momento Único

O momento mais inesquecível foi ver a repercussão da transmissão do casamento. As pessoas esperavam um casamento simples, no cartório. A Stefani e o Gabriel bolaram toda a decor, recepção e transmissão sem avisar muita gente. Foi uma surpresa para todos. “Pessoas de todos os momentos de nossas vidas estavam nos assistindo, comentando, nos mandando fotos.”

O first look é o ensaio mais emocionante que você vai fazer no dia do casamento. Saiba o que é e por que fazer esse ensaio emocionante e inesquecível.

 

 

Feitos Um para o Outro

“Eu e o Gabriel nos conhecemos com 15 anos. Ele namorava outra pessoa e eu estava curtindo minha adolescência.” Foram anos de paquera e em 2011, num show de Marcelo Jeneci, começaram a namorar. De lá pra cá se passaram quase nove anos de muitas histórias e muitas coisas que viveram e se apoiaram juntos, desde intercâmbios, faculdade, vida profissional, viagens, saúde e doença.

Planejaram tudo com muito carinho, sonhavam há anos com uma cerimônia ao livre e uma festa de ficar na memória de família e amigos.

Quando a pandemia chegou, faltavam dois2 meses para o tão sonhado dia e no fundo acreditavam que seria possível. “Até que toda minha família, cerca de 30 pessoas que viriam de fora do Brasil, tiveram seus voos cancelados. Mas não queríamos adiar o nosso casamento no civil e nem a celebração do amor.”

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

O Pedido Surpresa

Eles nNoivaram em 2018. O Gabriel bolou uma viagem com os amigos próximos para São Sebastião. Todos enganaram a Stefani de quinta a domingo – ele queria fazer exatamente como dizia na música.

No domingo, na praia, no sol, no mar, o Gabriel a levou para andar pela areia enquanto os amigos preparavam o cenário. Quando chegaram, ela viu e entendeu o que estava acontecendo. “Ao som de “Pra Sonhar”, música de Marcelo Jeneci que embalou nosso pedido de namoro sete anos atrás, o Gabriel se ajoelhou e me pediu em casamento.” Todos que estavam na praia gritaram e comemoram com eles.

À noite, fizeram um jantar japonês preparado por eles e comemoraram entre amigos esse novo passo da sua história.

Os espaços mais charmosos da cidade de São Paulo para você dizer SIM, só AQUI no Lápis!

 

 

Fornecedores

Local da Cerimônia, Buquê da Noiva, Decoração: A Casa de Babette | Vestido da Noiva: Colcci | Sapato da Noiva: Prego | Traje do Noivo: Zara | Convites: Beatriz Trentino | Bem Casados: Conceição Bem Casados | Celebrante: Ricardo Scalco | Fotografia, Vídeo: Pedro Chiovitti | Transmissão: Umbrella Productions | Assessoria: Mits Assessoria | Lista de Presentes: Camicado e Etna

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog