Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento no Castelo Monalisa – Raquel & Gustavo

https://lapisdenoiva.com/wp-content/uploads/2015/12/Jason-Mraz-I-Wont-Give-Up.mp3?_=1

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Nosso dia começa com o casamento de princesa da Raquel e do Gustavo. Os noivos optaram em realizar uma cerimônia ao ar livre em um castelo deslumbrante seguindo o estilo clássico. Parece que aconteceu na Europa, uau!

A paleta de cores em branco e verde, com toques de dourado criou um ar de sofisticação muito peculiar dos casamentos clássicos. Os vestidos das madrinhas e das daminhas também seguiram estes tons para continuar a proposta da decoração. A Raquel conta que muitos momentos do seu grande dia foram verdadeiramente inesquecíveis, mas a sua a entrada na cerimônia foi algo inexplicável e muito emocionante. Ver a alegria de todos os convidados e o sorriso apaixonado do noivo foi uma sensação fantástica. Outros dois momentos que também fizeram o seu coração palpitar foram a entrada dos noivos na pista de dança e a queima dos fogos.

Você que esta noiva e ainda na fase dos preparativos, olha só o conselho da Raquel para: “Faça tudo com a maior antecedência que puder, não deixe muitas coisas para os últimos dias, pois isso aumenta a ansiedade. Tenha um bom cerimonial, aquela pessoa que vai te ajudar a solucionar problemas e imprevistos e torná-los imperceptíveis. Aproveite muito, curta todos os momentos, dos chás pré-casamento, do dia de noiva, à festa principalmente. Tudo passa tão rápido, e é tão intenso que depois sentimos muita falta.”

Os registros tão sensíveis e cheios de amor são da talentosa Juliana Kneipp. Amamos!

 

Castelo1

História de Amor

“Nos conhecemos há mais de quatro anos. Já havíamos nos visto algumas vezes, eu era cliente da agência de turismo do Gustavo. Fiz uma viagem com eles e acredito que despertei algum interesse (rs). Ele me adicionou em suas redes sociais e iniciou uma conversa. Sempre me convidava para sair para nos conhecermos melhor. Quando cedi ao convite, fomos jantar e desse dia em diante não nos separamos mais. Nos apaixonamos.

O namoro iniciou e fizemos várias viagens juntos, o que nos aproximou muito e surgiu a vontade de morarmos juntos. Em novembro de 2014 demos este passo na relação. Tudo estava dando muito certo e percebemos que realmente era o que queríamos para a vida toda.”

Sair da versão mobile