{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
Conhecemos a Camila durante o AME, Workshop de Fotografia dos The Kreulichs, que aconteceu na Fazenda Vila Rica em 2013. Uma pessoa doce, sonhadora e alegre. Ela já falava do casamento e dos preparativos naquela época e claro que nós amávamos, afinal, esse assunto é um dos nossos favoritos!
O grande dia da Camila e do Thiago foi ensolarado e lindo. Hoje nós vamos compartilhar tudo com vocês!
“Meu casamento foi um exercício de entrega e confiança. Deus não nos deixou na mão um segundinho sequer, provando sempre que os planos Dele são muito melhores que os nossos, basta confiar! E só para mostrar como Ele cuida de tudo, até nos mínimos detalhes, na semana do casamento eu comentei com o Thi: ‘Eu sei que é pedir demais pois Deus já foi bom demais com a gente, mas seria perfeito se no dia estivesse sol com um ventinho gelado.’ Dito e feito, Ele cuidou inclusive disso!”
– A paleta de cores que escolhemos foi: coral, creme e branco.
– Toda a identidade visual e papelaria foi feita pelo Thi, que é designer. Fizemos carimbos com o monograma e com a data do nosso casamento, carimbamos nos convites e nas lembrancinhas. Os selos também nós que fizemos, tinha com a nossa logo e outros desenhos que faziam referência ao casamento, tudo desenhado pelo Thi.
– Caixa para padrinhos: eu e o Thi quem fizemos! Tinha dois moleskines (O Thi ilustrou a capa, minhas irmãs e eu dobramos os papéis e a mãe do Thi costurou), os saquinhos são bombons (pegamos a ideia aqui no blog também) e o convite do casamento.
– Fizemos uma cartinha para os convidados e colocamos embaixo dos pratos.
– Cápsula do tempo: fizemos um potinho para as pessoas escreverem recados ou fazerem uma previsão sobre o nosso futuro e vamos abrir quando completarmos um ano de casados! A ideia é gravar um vídeo e mandar para os convidados.
– Torrões de açúcar em formato de coração: eu fiz na semana do casamento!
– Lembrancinhas: ganhei da minha irmã mais nova. Eram beneditos (parecido com o alfajor mas é quadrado e tem mais camadas de recheio). No fim sobrou para a família toda ajudar a fazer e embalar. Foi uma delícia!
– Não queria damas crianças só por serem crianças fofinhas, então minhas duas irmãs entraram com as alianças. Emoção sem fim e muito significado!
– Bouquets das damas: minhas irmãs quem fizeram com o tutorial aqui do Lápis!
– Vestido da noiva: minha mãe que fez. Participei com ela de todas as etapas, fomos pra São Paulo comprar os tecidos, escolhemos juntas as pedrinhas e pérolas do bordado. Ninguém faria meu vestido com mais carinho, foi muito emocionante! (ela também fez os vestidos das damas e lágrimas de alegria).
– Coroa de flores: Foi uma delícia fazer e hoje guardo ela com o maior carinho do mundo!
– Varal de luzes feito pelo meu pai! Hoje ele vai servir para decorar meu apartamento. Uma lembrança linda do dia mais lindo da minha vida!
Clique aqui para assistir ao vídeo! :)
“Nos conhecemos no ensino médio, eu tinha 14 e ele 15 anos. Eu me apaixonei à primeira vista, ele não! haha. No fim das contas ficamos amigos e tinhámos vários amigos em comum e não era segredo pra ninguém o meu sentimento por ele. O ensino médio acabou, seguimos nossas vidas, namoramos outras pessoas, nos víamos poucas vezes ao ano. Éramos amigos mas aquele sentimento diferente sempre ficou, lá no fundinho mas ficou. Eu sempre fui uma pessoa imediatista (desesperada como diz o Thi haha!), só que em relação a ele eu tinha uma paz, uma calma que não era minha. E, definitivamente não era, era Deus falando no meu coração que eu não precisava ficar aflita, que Ele iria providenciar tudo. E providenciou! Em 2010, quando eu estava no final da faculdade nossos caminhos se cruzaram novamente e definitivamente! E dessa história longa, que daria um filme se eu entrasse em detalhes, nasceu um amor calmo, tranquilo e super divertido!”