Tudo que você precisa para casar

Casamento Bruna & José

Tão gostoso receber e-mails e mensagens carinhosas da noivas leitoras! A Bruna é uma dessas, querida demais! Ela enviou o casamento com muito carinho para nós e hoje vamos compartilhar com vocês.

Foi um dia lindo e planejado com todo o cuidado. Uma das prioridades dos noivos era ter um casamento íntimo, para pessoas bem próximas. A Bruna conta que optar pelo mini wedding foi a melhor escolha deles.

A cerimônia e recepção foi na cidade natal da noiva, Assis, interior de SP. Como a família do noivo é de Santa Maria-RS, viajaram mais de 24h! Os detalhes da décor foram preparados pela noiva e família (muito DIY!), e o melhor é que, como foi no sítio da tia da Bruna, puderam preparar com calma.

Foi um dia com muitas surpresas! O José, embora tímido, cantou uma música especial para a Bruna e convidou a cantora favorita da dela, a Vivian Lemos do The Voice, para cantar na festa. E o avô da Bruna também fez surpresa tocando músicas na sanfona! Que casamento musical! Consigo imaginar toda a animação.

Aperte o play para se emocionar…

História de Amor:

“Nos conhecemos em 2012 na empresa em que trabalhamos.  Nunca esperava conhecer o amor da minha vida no ambiente de trabalho, mas não teve como evitar. A gente se via nos corredores e refeitório da empresa, até que em uma quinta-feira nos encontramos casualmente na baladinha sertaneja da cidade onde moramos e aí que tudo começou, o assunto fluiu de uma maneira mágica e o mais engraçado é que o Zé gosta mesmo é de rock, mas eu sei que foi o destino que o colocou ali naquela noite. A partir deste dia não paramos de trocar mensagens pelo “whatsapp” e começamos a sair. No começo nós saímos nas cidades vizinhas de Indaiatuba para não correr o risco de encontrar ninguém do trabalho, mas isso não durou muito tempo, pois logo vimos que não íamos conseguir esconder o sentimento que estava crescendo em nós. Após 6 meses de namoro, naturalmente passamos a morar juntos. E digo “naturalmente” pois os dois já morávamos sozinhos e naturalmente quando percebi todas as roupas deles já estavam em casa e ele passava muito mais tempo na minha casa do que na dele.

O Zé me ajudou a passar por um dos momentos mais difíceis da minha vida, sempre sendo um companheiro amoroso e compreensivo, o que me fez amá-lo ainda mais.

Quando completamos um ano de namoro nos demos de presente uma viagem para a Califórnia e foi em San Francisco, cidade onde morei logo após a faculdade, diante do meu cenário preferido (Pier em frente a praça Ghiradeli) e no melhor momento do dia (café da manhã) que ele me pediu em casamento e me deu o anel mais lindo do mundo. Não poderia ter sido mais lindo e mais romântico.”

5 Untitled-1 13 10 11 42 12 213336372550 53 58 60

Assessoria: Patrícia Machado
Decoração: Chris Flores
Buffet: Moress
Música da Festa: DJ David Tarso, Gabriel Cervellini e Vivian Lemos – The Voice Brasil
Coreografia:  Escola de dança Rodrigo Oliveira
Vestido: Oleg Cassini – David Bridal
Cabelo e Maquiagem: Diógenes- Deluxe Hair
Naked Cake, doces e bem-casados: Cecica doceria
Lembrancinhas: Arvorezinhas by USA
Chinelos: Só Chinelos
Mini corações, das cadeiras da cerimônia varal de fotos,  porta retratos, cabide vestido da noiva, caixas do banheiro, plaquinha “Amor” e “Vida”: Cantinho do Artesanato
Quadro de Recados:  Bia Peixoto (Projeto Gente Eficiente)
Convites: Minted.com
Aliancas: H. Stern

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?