Casamento Bruna & José

Tão gostoso receber e-mails e mensagens carinhosas da noivas leitoras! A Bruna é uma dessas, querida demais! Ela enviou o casamento com muito carinho para nós e hoje vamos compartilhar com vocês.

Foi um dia lindo e planejado com todo o cuidado. Uma das prioridades dos noivos era ter um casamento íntimo, para pessoas bem próximas. A Bruna conta que optar pelo mini wedding foi a melhor escolha deles.

A cerimônia e recepção foi na cidade natal da noiva, Assis, interior de SP. Como a família do noivo é de Santa Maria-RS, viajaram mais de 24h! Os detalhes da décor foram preparados pela noiva e família (muito DIY!), e o melhor é que, como foi no sítio da tia da Bruna, puderam preparar com calma.

Foi um dia com muitas surpresas! O José, embora tímido, cantou uma música especial para a Bruna e convidou a cantora favorita da dela, a Vivian Lemos do The Voice, para cantar na festa. E o avô da Bruna também fez surpresa tocando músicas na sanfona! Que casamento musical! Consigo imaginar toda a animação.

Aperte o play para se emocionar…

História de Amor:

“Nos conhecemos em 2012 na empresa em que trabalhamos.  Nunca esperava conhecer o amor da minha vida no ambiente de trabalho, mas não teve como evitar. A gente se via nos corredores e refeitório da empresa, até que em uma quinta-feira nos encontramos casualmente na baladinha sertaneja da cidade onde moramos e aí que tudo começou, o assunto fluiu de uma maneira mágica e o mais engraçado é que o Zé gosta mesmo é de rock, mas eu sei que foi o destino que o colocou ali naquela noite. A partir deste dia não paramos de trocar mensagens pelo “whatsapp” e começamos a sair. No começo nós saímos nas cidades vizinhas de Indaiatuba para não correr o risco de encontrar ninguém do trabalho, mas isso não durou muito tempo, pois logo vimos que não íamos conseguir esconder o sentimento que estava crescendo em nós. Após 6 meses de namoro, naturalmente passamos a morar juntos. E digo “naturalmente” pois os dois já morávamos sozinhos e naturalmente quando percebi todas as roupas deles já estavam em casa e ele passava muito mais tempo na minha casa do que na dele.

O Zé me ajudou a passar por um dos momentos mais difíceis da minha vida, sempre sendo um companheiro amoroso e compreensivo, o que me fez amá-lo ainda mais.

Quando completamos um ano de namoro nos demos de presente uma viagem para a Califórnia e foi em San Francisco, cidade onde morei logo após a faculdade, diante do meu cenário preferido (Pier em frente a praça Ghiradeli) e no melhor momento do dia (café da manhã) que ele me pediu em casamento e me deu o anel mais lindo do mundo. Não poderia ter sido mais lindo e mais romântico.”

5 Untitled-1 13 10 11 42 12 213336372550 53 58 60

Assessoria: Patrícia Machado
Decoração: Chris Flores
Buffet: Moress
Música da Festa: DJ David Tarso, Gabriel Cervellini e Vivian Lemos – The Voice Brasil
Coreografia:  Escola de dança Rodrigo Oliveira
Vestido: Oleg Cassini – David Bridal
Cabelo e Maquiagem: Diógenes- Deluxe Hair
Naked Cake, doces e bem-casados: Cecica doceria
Lembrancinhas: Arvorezinhas by USA
Chinelos: Só Chinelos
Mini corações, das cadeiras da cerimônia varal de fotos,  porta retratos, cabide vestido da noiva, caixas do banheiro, plaquinha “Amor” e “Vida”: Cantinho do Artesanato
Quadro de Recados:  Bia Peixoto (Projeto Gente Eficiente)
Convites: Minted.com
Aliancas: H. Stern

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

1. Meninas, adoro os videos que sao passados aqui no Blog. Esse, mesmo sem nenhuma fala, passou muita emocao e sentimento. Deus abencoe a vida dos noivos!