Começando 2017 com casamento real! Que coisa boa!!! Queremos apresentar o lindo dia da Lívia + Adriano e queremos te convidar para se inspirar muito e começar a planejar o casamento dos seus sonhos! 2017 será LINDO!
Mais de um ano planejando e preparando todos os detalhes do grande dia, a Lívia e o Adriano sonhavam com uma celebração que realmente refletisse a sua personalidade.
Assim, escolheram se casar em um jardim, ao ar livre em meio à natureza, em um local com clima rústico/vintage. A Lívia conta que acompanharam de perto cada decisão, principalmente na decoração pois queriam criar uma atmosfera alegre, colorida e leve.
Os noivos também criaram alguns projetinhos DIY (faça você mesmo), como os cones de papel colorido, coração de rolha, rolhas para apoiar os menus, as placas de sinalização do local e outros itens especiais. Fizeram questão de se cercarem de profissionais responsáveis e competentes para seu casamento, e para registrar esse dia inesquecível, os talentosos The Kreulichs: “Para nós, o dia mais importante da nossa vida deveria ter um registro inesquecível, que pudesse transmitir às nossas futuras gerações a felicidade desse dia único. Após pesquisar fotógrafos pelos 4 cantos do Brasil, fechamos com os The Kreulichs. Foi um dos nossos melhores contratos! Lícius e Júnia foram espetaculares, registraram cada detalhe, cada abraço, cada expressão do nosso dia!”
Detalhes e Momentos inesquecíveis
- Arranjo do cabelo da noiva: A noiva usou o mesmo arranjo que a mãe dela usou no casamento dos pais, em 1982!
- Decoração da cerimônia: a decoração da cerimônia foi surpresa para os noivos! A gente tinha falado pra nossa florista que queríamos flores apenas no altar, e ela acabou preparando a decoração de cerimônia de forma linda, com cactos e samambaias. Além disso, várias flores da decoração foram de papel, que deu um aspecto lindo e ainda permitiu que a gente explorasse bem nossa paleta de cores.
- A amiga da noiva leu texto lindo na cerimônia. Foi emocionante!
- A avó do noivo entrando com as alianças foi muito emocionante!
- Os nossos votos emocionaram. Vários convidados, familiares e amigos vieram nos falar que choraram muito, se emocionaram e até pediram nossos votos depois por escrito! Foi lindo!
- Painel de macramê: Acidentalmente, entre uma pesquisa e outra, encontramos um inexplicável painel de macramê, entramos em contato com a Denise, que em tempo recorde, nos entregou um lindo painel, que foi nosso altar no casamento e hoje é a cabeceira de nossa cama!
- Escola de samba: Como os pais da noiva são “sambistas”- desfilam todo ano em escola de samba no carnaval do RJ, fizeram questão de dar como “presente”para os noivos a apresentação de uma bateria de escola de samba! Surpreendeu a todos, agitou a festa e os convidados amaram!
Decoração da cerimônia linda e original com cactos, samambaias e altar de macramê.
A Lívia usou o mesmo arranjo de cabelo que sua mãe usou no seu casamento em 1982! Que homenagem linda e singela.
First Look
Os noivos optaram em fazer o first look antes da cerimônia e foi um momento super emocionante a dois. “Ficamos muito na dúvida sobre fazer ou não, e acabamos optando por fazer. Foi a melhor decisão que tomamos! Tivemos um momento único, nosso, íntimo de cumplicidade e amor. No momento da entrada na cerimônia nos emocionamos, mas conseguimos ficar um pouco mais calmos.” – conta Lívia
Lívia + Adriano
“Eles já se conheciam há uns três anos, já haviam trocados desejos de bom dia, outras vezes almoçado juntos com colegas em comum. Trabalhavam no mesmo lugar, mas em equipes diferentes.
Aquele dia havia sido como um outro qualquer se não fosse um silencioso olhar trocado, em vez do bom dia habitual. No decorrer do dia ela se despediu dos colegas de trabalho e anunciou que se mudaria para o Rio de Janeiro por motivos profissionais.
As folhinhas do calendário caíram uma a uma, como as folhas dos Ipês amarelos, roxos e brancos, surgiam novos tempos. Caem as folhas, nascem as flores.
Aquele olhar de meses atrás havia inspirado uma ligação interurbana, Brasília se conectava com Rio. Com uma leveza no olhar de um lado da linha e uma voz que sorria no outro lado, percebendo que algo inédito acontecia, ambos disseram sim para um reencontro inesperado.
Se encontraram, almoçaram juntos, se reconheceram de vidas passadas, futuras e presentes. Daquele dia em diante sabiam que, embora completos, haviam encontrado, um no outro, o ser que fariam de suas vidas uma caminhada extraordinária, leve, alegre, com amor e aprendizados. O tempo passou. Resolveram morar um no sonho do outro. E isso chamaram de casamento.”