Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento boho em tarde acolhedora no Rio de Janeiro – Lais & Lorran

casamento no bistro 160

Oi meninas! Quem está animada para ver um casamento fofo, romântico e cheio de amor? Foi um dia ao ar livre diferente e muito especial.

A Lais e o Lorran sonhavam em poder começar a vida juntos, acordando um ao lado do outro. Passaram dois anos planejando e organizando os detalhes do dia mais feliz das suas vidas!

A ideia principal para o SIM era ser algo leve e durante o dia. Queriam algo no estilo rústico/boho com toques de cristal. Eles foram usados em muitos lustres e luminárias, para que transmitisse o máximo possível da leveza que queriam para esse dia, sem deixar de seguir uma pegada mais rústica.

As inspirações são muitas, desde a decoração fofa e aconchegante com bastante verde, branco e com alguns toques de fúcsia, marsala e coral, até as plaquinhas da festa.

Além de aconchego e muito amor, tem aquela leveza gostosa de um casamento no campo para guardar na alma!

Casamento boho em tarde acolhedora no Rio de Janeiro – Lais & Lorran

O r.s.v.p. mais importante do dia

Ter a presença da avó foi muito importante para a Lais. Ela já estava com a saúde bem frágil meses antes do casamento, e a Lais pedia a Deus todos os dias para que ela pudesse estar presente naquele dia e viver tudo aquilo com eles. “Deus foi bom e nos permitiu isso. Poucos meses depois ela veio a falecer, mas descanso com o coração alegre de saber que ela pôde ver e viver o dia que ela queria tanto estar presente.”   

 

 

Momentos Únicos

O momento mais inesquecível foram os votos! Todos os convidados falavam “o que foram aqueles votos?” depois! A festa também foi muito especial para os dois, pois sempre diziam que queriam que fosse algo divertido para todos. Queriam que as pessoas lembrassem desse dia como um dia em que cantaram e dançaram como se não houvesse amanhã. “Era o que queríamos para nós também, e assim fizemos! Todo mundo se divertiu e isso deixa a gente muito feliz!”

 

 

Escrito Nas Estrelas

Foi na festa de aniversário da prima da noiva que a Lais e o Lorran se conheceram. Foram apresentados por um amigo em comum e na hora começaram a conversar. Não rolou beijo nem nada, mas no final da noite estavam de mãos dadas e sabiam praticamente tudo sobre a vida um do outro. O Lorran sempre foi um cara muito família, então desde o início do namoro ele falava sobre casar. A Lais sempre respondia “Você tá doido? Sou muito nova para casar, daqui uns cinco anos pensamos nisso!” Ela sempre gostou de ter a sua vida planejada, só que não sabia que no amor não se pode planejar as coisas tanto assim, né?

Em algum momento ela simplesmente acordava todos os dias pensando em quando poderiam parar de dizer “tchau” no final do dia ou no final da semana, porque queriam muito dormir e acordar juntos, compartilhar a rotina e a vida. “Tínhamos ido jantar um dia quando eu disse para ele que estava pensando sobre a ideia de casar e foi muito lindo, sério! Os olhos dele encheram de lágrimas na hora, foi a reação mais genuína que eu já vi em alguém. Eu chorei também e ficamos os dois emocionados por de fato estarmos pensando na possibilidade pela primeira vez.”

Alguns meses depois o Lorran reservou a suíte presidencial de um hotel que ele sabia que a Lais queria muito conhecer. Enfeitou todo o quarto, com chocolates, balões e flores. Montou um clipe com fotos e vídeos deles que tocava a música que marcou o relacionamento desde o início para fazer o pedido. “Nem preciso dizer que chorei que nem criança, né?”

 

Sair da versão mobile