Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento DIY na Chácara – Ana Lucia & Marco

A Ana Lucia e o Marco se conheceram em um seminário em Belo Horizonte. Ela do Mato Grosso do Sul, ele de Brasilia, quando perceberam que nutriam um sentimento maior do que somente amizade iniciaram um relacionamento a distância.

Foram quase dois anos de ponte aérea até que o coração não aguentou mais a saudade. Em Abril ficaram noivos e seis meses depois se casaram.

Os noivos escolheram se casar na Chácara dos pais da Ana Lucia, lugar onde a noiva cresceu e sempre sonhou em celebrar o seu amor. O casamento foi praticamente todo DIY (faça você mesmo), junto com familiares e amigos os noivos fizeram toda decoração, iluminação, bolos, lembrancinhas e vários detalhes especiais. Para os noivos o que importava era imprimir a sua personalidade em cada cantinho do seu grande dia.

Já que muitos convidados viriam de longe, os noivos quiseram aproveitar ao máximo a companhia de seus amigos queridos. Ao todo foram 5 dias de festa; duas em Brasília, uma no Mato Grosso do Sul, um luau na noite anterior ao casamento e o casamento em si.

Um dos momentos mais inesquecíveis foi o first look dos noivos, que escolheram se ver antes da cerimônia. O Marco não conseguiu segurar a emoção ao ver a Ana Lucia de noiva em sua frente.

A cerimônia aconteceu ao ar livre, ainda sob a luz do sol, e terminou ao cair da noite em meio à muitas luzinhas e sparkles para comemorar o enfim casados dos noivos. Adoramos o clima aconchegante e familiar o casamento da Ana Lucia e do Marco.

Felicidades, Casal!

 

Casamento DIY na Chácara – Ana Lucia & Marco

Dica da Noiva

Coloque tudo no papel! Salve todas as fotos de inspirações e as organize. Não deixe passar os detalhes que para você são importantes no dia do seu casamento.

E quanto ao dia: APROVEITE! É um momento mágico, não se preocupe se algo não der certo, se concentre nos momentos incríveis que estão acontecendo e que são únicos. Algo que ouvimos muito durante o casamento foi que nunca viram noivos que aproveitaram tanto a festa de casamento. Então não se prenda às formalidades, curta as pessoas, vocês dois, a comida, etc.

Sair da versão mobile