{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
A Adrielle foi uma noiva detalhista e organizada; fez questão de cuidar de cada detalhe de perto. Ela conta que pesquisou muitas referências antes de definir a data oficial do casamento, então quando chegou a hora já sabia exatamente o que queria. Só teve o cuidado de seguir as únicas exigências do noivo: docinhos e bem casados gostosos e que o vestido da noiva tivesse um lacinho! Contou com a ajuda do Lápis de Noiva na escolha de fornecedores confiáveis e organizou tudo com muito empenho. Como amamos saber que fizemos parte dos preparativos da Adrielle! :)
“Escolhemos casar no campo, mas na sexta-feira à tarde, que antecedia o casamento, a previsão indicou chuva”. A Adrielle conta que a notícia veio como um baque, ficou chateada, passou por uma fase de negação, mas no fim não deixou que uma chuvinha estragasse o dia mais importante de sua vida. Se casaram no plano “B” devido à chuva. A cerimônia atrasou um pouquinho mas o amor estava presente por todos os lados.
Ela termina dando um conselho para todas as noivinhas que estão ansiosas com o seu casamento: “Meu conselho de noiva é: releve todos os imprevistos, você está prestes a viver o dia mais incrível da sua vida! Imprevistos acontecem e cabe a nós escolhermos ter o dia perfeito”.
E realmente foi perfeito! A decoração cheia de detalhes fofos e com ar super romântico ficou por conta da Violeta Decorações, que a gente ama muito!
História de Amor
“Nós morávamos na mesma cidade, frequentávamos a mesma igreja e estudávamos na mesma universidade. Quem sabe até já tivéssemos cruzado o caminho um do outro, mas quem vai saber? O que nós precisávamos pra nos conhecermos era aquele “empurrãozinho” amigo. Foi no dia 24 de julho de 2010, e ironicamente em outra cidade, que eu (a noiva) conheci dois amigos do Willian no ensaio de casamento da minha irmã. De volta à São Paulo, notei novas solicitações de amizade no Orkut (super vintage). Tudo seguia em sua normalidade, até que um tal de “Willian Luttig” me adicionou também. Claro que tinha alguma coisa nessa história! Alguns dias depois fui convidada para um almoço de sábado entre amigos… Claro que era tudo uma armação para que eu e o Willian nos conhecêssemos! E deu certo… Mesmo que o encontro tivesse sido uma armação, a amizade foi algo tão natural e o companheirismo nunca mais nos abandonou! Alguns meses depois, no dia 1 de outubro de 2010, o Willian me pediu em namoro. No dia 24 de dezembro de 2014, me pediu em casamento num Natal em família, e escolhemos Outubro de 2015, mês que comemorávamos 5 anos de união para eternizar nossa história”.
Música: I Always Liked That – Maria Mena