Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio

Bom dia meninas!! O casamento de hoje é très chic! Direto da França!

A Isadora e o Caio decidiram juntar os queridos, familiares e amigos mais próximos, e foram para Saint Symphorien celebrar o amor dos dois.

Planejar um casamento à distância não é fácil, para organizar tudo direitinho sem esquecer nenhum detalhe, os noivos contrataram a Seraphine Eventos. Escolha certa, pois deu tudo certo e as fotos desses momentos tão especiais estão lindas!!

 

Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio

Momento Inesquecível

“O casamento foi todo inesquecível, não tem como definir um momento. Fomos com nossa família, nossos melhores amigos, para um lugar incrível celebrar nosso amor. Isso é inesquecível.”

Love Story

“Acredito que o melhor jeito de definir como nos conhecemos é dizer que foi moderno ou talvez atual. Eu não gosto muito de sair de noite, e uma amiga me sugeriu instalar o Tinder no celular, com a justificativa de que era fácil e prático. Você fica lá no conforto do lar e se gostar de alguém marca para sair. Eu dizia que isso não funcionava e tinha muito (muito mesmo) preconceito. E para provar que não funcionava, instalei. O Caio estava de safadeza mesmo. Falei com duas ou três pessoas e assim que começava a conversar, desistia. Não tinha assunto, terrível. Foi em um sábado à noite, estava frio e chovendo e tinha marcado de sair com a Juliana e a Miriana, que um “match” “popou” no meu celular e fui olhar. Começamos a conversar e ele estava com uns amigos e queria sair. Falei que íamos na Casa 92, mas no final eu não fui porque estava chovendo e ele foi pra outro lugar. Mas o papo tinha fluído e ele pediu meu telefone, eu dei. Conversamos por whatsapp por uma semana e meia até conseguirmos marcar algo. E, em uma quinta-feira, marcamos de ir no O’Malleys. Daquela quinta-feira em diante não deixamos mais de estar juntos.”

Pedido de Noivado

“O pedido de casamento foi em Porto Velho, sim Rondônia. Caio quis testar se eu queria mesmo ficar com ele e se mudou para Porto Velho, risos. Foram pouco mais de 2 anos indo e vindo a cada 15 dias, sim eu atravessava o Brasil a cada 15 dias para ficar um dia e meio lá. Em uma dessas idas, em um sábado de outubro, nós fomos jantar em um restaurante e entre um peixe e um vinho ele fez o pedido. Caio estava nervoso e emocionado, me disse coisas lindas, levantou da cadeira, ajoelhou e fez o pedido.”

 

Sair da versão mobile