ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Elopement dos sonhos em Santa Branca – Gabi & Rodrigo

Quem não gosta de um lindo elopement romântico num domingo de manhã? Daqueles com cerimônia ao ar livre e no fim da tarde, em um momento intimo a dois. É de morrer de paixão, né?

A Gabi sonhava com uma cerimonia a dois, mas não imaginava que elopements existissem. Imagina a felicidade dela quando viu que poderia realizar um sonho de criança? Ela e o Rodrigo escolheram a linda Fazenda Casa Grande, em Santa Branca, São Paulo, para começarem um novo capitulo juntos.

Ela contou que, como escolheram o Elopement, o que não poderia falta era fotógrafo e video, porque seria a única lembrança deste dia. Ninguém melhor do que o Vitor Barboni para registrar este momento tão significativo e especial. A gente consegue sentir a emoção dos votos mesmo não estando ali! A gente também ama quando a benção acontece ao ar livre e o casal aproveita a luz do por do sol! As imagens ficaram super românticas.

Dream Wedding

A Gabi contou que é uma pessoa muito reservada, acha lindo festas de casamento, mas nunca foi seu sonho. Sempre sonhou em fazer uma cerimônia a dois, desde criança. Mas não sabia que tinha essa possibilidade, e começou a pesquisar na internet sobre o assunto. Ela viu um vídeo nosso, aqui do Lápis de Noiva, falando sobre o Elopement Wedding. “Era tudo o que sonhei!” Que bom que pudemos ajudar, Gabi!!!! Foi um ano planejando tudo. As coisas deram super certo. Choveu praticamente o mês todo, mas no dia do casamentos abriu um dia lindo do jeito que ela sempre sonhou.

Conselhos da Noiva

Fazer o que o coração sente vontade de fazer. Não importa se o casamento vai ser na igreja, numa fazenda, na montanha, na praia, ou na própria casa. O que importa é o amor entre você e seu amor.

Fazer todo um planejamento, para que depois não tenham dores de cabeça com dívidas. Pesquisem sobre os fornecedores e se possível contratem uma assessora. Ela foi fundamental em nosso casamento. Posso dizer que foi nosso anjo. Não tivemos nenhuma preocupação, nenhum estresse. E por ser algo mais simples, os valores foram mais acessíveis.

Momentos Únicos

A celebrante do casamento pediu para que eles mandassem a história deles, por email, para ela. Uma das perguntas era para ser enviada separadamente e não podiam mostrar para o outro. A pergunta era o porquê que queriam passar o resto suas nossas vida ao lado do outro. A Gabi escreveu o motivo e falou de uma música que é muito importante na vida dela, que se chama “Nos Detalhes”, de Leandro Borges. Na hora da cerimônia, depois que a celebrante falou dos motivos dos dois, disse que tinha uma surpresa. Os músicos cantaram essa música. “Foi o momento mais inesquecível, pois veio muita coisa que aprendi na minha infância, muitos ensinamentos da minha mãe.”

Nosso Amor

A Gabriela e o Rodrigo sempre moraram na mesma cidade, mas só tinham amizade nas redes sociais. As únicas mensagens trocadas eram na data de aniversário, que por coincidência é no mesmo mês. Nem curtir as fotos um do outro eles curtiam.

Do nada o Rodrigo começou a curtir tudo que a Gabi postava, principalmente depois que ela mudou a cor do cabelo. Foi assim durante uns quatro meses. Até que um dia o Rodrigo mandou uma mensagem para ela, um oi. Quando ela respondeu, ele só perguntou como ela estava. A noite mandou mensagem de novo e perguntou se ela tinha whatsapp. A Gabi disse que não. Inventou que estava sem – não iria passar o número para alguém que não conhecia direito. Ficaram conversando pelo messenger e só depois de uns dias ela decidiu dar o contato. “Na mesma hora ele me ligou, fique sem reação, mas resolvi atender. Conversamos um pouco, ele disse que viu no Facebook que faltava alguns dias para o meu aniversario. Me chamou para ir à pizzaria da cidade para comemorar. Expliquei que não ia dar e foi quando conhecemos a historia um do outro.”

Os dois tiveram perdas de pessoas muito especiais. Gabi perdeu a mãe e ficou responsável pela irmã, que é especial. Por causa disso a Gabi teve que sair do emprego, pois ela precisa de cuidados 24 horas. Por isso não conseguia sair de casa durante a semana. O Rodrigo perdeu o pai num acidente, e o irmão de leucemia. “Ele soube lidar com essa situação melhor que eu, e sabia o que eu estava sentindo. A perda da minha mãe era recente. Eu estava passando por  momentos e situações difíceis e pensava que já tinha chegado ao fim.” Assim eles começaram uma amizade, parecia que se conheciam há anos. Ele conversou muito com ela, a aconselhou e disse que estaria sempre por ali. Se ela precisasse era só ligar ou mandar mensagem. “Fomos sinceros um com outro. Eu disse que não queria me envolver, mas ele disse que tinha paciência e foram três meses conversando só pelo telefone.”

Os dois começaram a se encontrar nos finais de semana. No dia dos namorados o Rodrigo deu uma cesta de chocolates para a Gabi e a pediu em namoro. “Eu só respondi uma semana depois! Tinha muito receio porque não queria me machucar novamente e também não queria machucá-lo, nós dois eramos muitoooooo diferentes.”

Veja Também:

Elopement rústico e romântico numa tarde gostosa em São Roque – Larissa & Diego
Elopement rústico e intimista na Toscana – Mari & Emanuelle
Elopement com família reunida em São Luís – Layla & Pedro

Fornecedores

Local: Fazenda Casa Grande | Fotografia: Vitor Barboni | Vestido da Noiva: O Amor é Simples | Decoração, Buquê e Acessório de Cabelo da Noiva: Wilma Flores | Beleza da Noiva: Thainara Duarte Caldas | Traje do Noivo: Josephine Noivas | Celebrante: Rosangela Mello | Lembrancinha: Ana Brigadeiro | Música: Fernanda Ketylen, Caren Ribeiro e Julian Giffoni | Vídeo: Ceano Filmes | Assessoria: Flavia Petit

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog