ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Malwee Liberta apresenta: “Com você, eu me sinto em casa. Casa comigo?”

Se você fosse pedir o seu amor em casamento hoje, como seria? Em uma viagem? Surpresa? Na frente de 10 pessoas ou quem sabe 10 mil? Seria engraçado, emotivo? O que você falaria?

comoseria

Eu fiquei pensando e imaginando como seria se eu tivesse pedido o Diego em casamento. Realmente a pergunta é intrigante, até porque, como a maioria dos leitores do nosso blog são mulheres, o comum é que nós sejamos “pedidas em casamento”.

malwee4

O blog Lápis de Noiva apresenta a campanha da Malwee Libertasuper especial e realmente imperdível.

comofunciona

A campanha consiste em um aplicativo na página da Malwee Liberta no Facebook (clique AQUI), onde os participantes deverão responder como pediriam o amor de sua vida em casamento. Após a avaliação dos textos enviados, uma equipe escolherá a melhor resposta.

paraparticipar

Siga todo o passo a passo AQUI. 

LÁPIS DE NOIVApremio

A equipe da Malwee Liberta organizará o pedido dos sonhos (que não tem obrigatoriedade de ser igual ao descrito pelo vencedor) avaliado em mais de R$10.000,00 + R$500,00 em vale-compras na loja virtual da Malwee Liberta. O pedido será gravado e o casal ganhará o filme, que será divulgado nas redes sociais. Não é demais?

resultado

As inscrições vão até o dia 06/04/14. No dia 16/04/2014 saberemos quem foi o mais criativo e venceu o sorteio.

Aperte o play e se inspire nesse clima de romance do vídeo da campanha, que traz o casal mais fofo da TV brasileira: Fernanda Tavares e Murilo Rosa em momentos descontraídos e românticos. Depois, vem AQUI contar todas as suas ideias! Você pode ser o vencedor!

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Simplesmente AMEEEEI esse concurso. Mas é claro que vou passar essa missão para o meu namorado. Até mesmo porque ele já deu a dica falando que o pedido de casamento é por conta dele! kkkk