ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Batizado da Rafa


(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

eu raramente posto algo que não seja relacionado a casamento, mas como o Lápis de Noiva é um blog que eu considero pessoal também preciso compartilhar com vocês algumas coisas legais que vivencio e as coisas/pessoas que amo! hoje eu vou mostrar o batizado da minha sobrinha Rafaela, que, embora não tenha nada de casamento, a decoração pode servir de inspiração para o seu chá, quem sabe até pro casamento! se você já casou (eu sei que tem muitas eternas noivinhas que acompanham o blog), já vai salvando ideias na pastinha “bebês” ou “festinhas” hihi… como eu sempre digo, a ideia pra sua festa, pro seu casamento pode estar em qualquer lugar, desde chá de bebê, batizado, vitrine de loja, decoração de casa… enfim!!! olhos atentos, noivinhas! 

no nosso segundo dia de lua de mel o Diego e eu recebemos um dos telefonemas mais especiais! primeiro a gente achou que poderia ser algo ruim. alguém da família ligando na lua de mel?! hihi… mas não, era a notícia que seríamos titios! sim!!! titios pelo primeira vez!!!!

a nossa viagem continuou sendo de lua de mel mas eu não podia ver roupinha de bebê que queria comprar, mesmo sem saber se viria uma menina ou menino.

depois de um tempo descobrimos que seria uma princesa, princesa Rafaela! muita alegria na família do Diego (que na verdade é a minha família também!). eu presenciei o nascimento da Rafa! sim!!! a vi nascer! aqui em SP tem um hospital super legal com uma janela pra gente assistir o parto (se for cesária, é claro). a família inteira ali, pela janelinha gelada, assistindo uma cabeludinha e tão miudinha nascer!!! a parte do “miudinha” durou pouco tempo porque a Rafinha é do tipo “delícia”, e dá vontade de morder e apertar o tempo todo!

pro batizado, eu acabei ajudando a minha cunhada, Aline, com a decoração. vocês sabem que eu amo fazer essas mini produções, especialmente se for pra família e amigos próximos! escolhemos as cores: rosa, verde e branco (tons claros). compramos descartáveis, sainhas de cupcake, forminha pra docinho, canudinhos, fitinhas e outras coisinhas pela internet, a Aline mandou fazer mini cupcakes e docinhos (estavam deliciosos!!!), lembrancinhas fofas e comprou tecidos também. um dia antes eu fui no CEAGESP compras as flores e alugar algumas peças na Ideia Única (banquinho verde, prato do bolo e as galochas de porcelana). o meu sogro, o vovô mais babão que já conheci, encomendou um bolo de carolina delicioso! gostei da ideia porque fugiu um pouco dos bolos de pasta americana, bem comuns em batizado.

a montagem foi super gostosa! fizemos uma mesa principal para o bolo e doces + frufus da decoração, outra mesa para as lembrancinhas (que foram MUITAS). o centro de mesa dos convidados foi a galocha de porcelana colorida com flores e no fundo do salão tinha uma estação de crepes.

reparem nas trouxinhas de tecido com bombom!!! eu já mostrei o passo a passo aqui no blog, vocês lembram? reparem como é super versátil essa ideia! fica uma fofura em batizado, chás… outra coisa que também já ensinei pra vocês são esses bastidores com tecido. eles preenchem bastante a decoração, deixa super bonito e criativo.

vou parar de falar e deixar vocês verem as fotos do batizado da gordinha mais linda do mundo! (titia coruja, eu sei…hihiih)

algumas fotos da Rafinha na Igreja. ela não pára de sorrir! coisa mais gostosa!!!

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Que coisa mais linda
    fez muito bem em postar
    já vou pegar a idéia dos prendedores para mim

    bjs