ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Amor simples – Juliana & Fernando

O nosso último casal de 2014 é simplesmente lindo, fofo e as fotos pré-casamento deles são de tirar o fôlego!

A Juliana e o Fernando se conheceram através de amigos em comum, e começaram uma amizade gostosa e natural. Um frequentava a casa do outro, e geralmente era para assistir filme. Antes mesmo de começarem a namorar o Fernando já era amigo dos pais, tios e avós da Juliana! Uma amizade que evoluiu e hoje é amor verdadeiro e muita paixão. Eles são tão amigos que a Ju conta que o ditado “case com quem você gosta de conversar”, deu super certo com eles.

Eles são super diferentes, mas ao mesmo tempo, muito parecidos. A Ju é psicóloga, ama ler e escrever, é mais séria. O Fê é engenheiro (gosta de números), ama futebol e é super brincalhão. Mas os dois são “apaixonados bobos” (rs), falam engraçado e têm até vocabulário próprio. São caseiros, precisam de muito pouco para serem felizes e amam a simplicidade.

E as fotos da Cadeira Amarela transmite todo o amor do casal! Que lindos! Amamos a ideia das folhas de livros antigos. Muito amor para a nossa terça!

Juliana&Fernando -  575 Juliana&Fernando -  559 Juliana&Fernando -  541 Juliana&Fernando -  522 Juliana&Fernando -  722 Juliana&Fernando -  5161 Juliana&Fernando -  251 Juliana&Fernando -  2642Juliana&Fernando -  805Juliana&Fernando -  844Juliana&Fernando -  878Juliana&Fernando -  931Juliana&Fernando -  276Juliana&Fernando -  774 Juliana&Fernando -  284 Juliana&Fernando -  3123 Juliana&Fernando -  373 Juliana&Fernando -  474 Juliana&Fernando -  499

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Que lindo, adoramos o carinho e ficamos felizes ao ver um pouco da nossa história e do nosso ensaio compartilhados aqui… Beijos e um Feliz 2015!

  2. Parabéns pelo trabalho! Amei tudo as fotos, a simplicidade de tudo, o texto, muito maravilhoso o trabalho de vocês.

    1. Oi, Larissa! Nós tiramos essas fotos em Campo Alegre, Santa Catarina. É uma cidade pequena, que fica na serra do norte catarinense, próxima à Joinville, que é a cidade em que nascemos e moramos. Esse lugar em que tiramos as fotos fica próximo do Armazém Dona Francisca. Beijos!