De um namoro na adolescência surgiu um amor para toda a vida! Assim podemos resumir a história da Denise e do Felis. O casal que já não tinha mais dúvidas de que queria viver o resto da vida na companhia do outro, decidiu então se casar e dividir ao lado dos amigos e familiares essa celebração especial.
Ambos os noivos gostam muito da natureza e de muito verde, então não demoraram em escolher o Casarão La Villa como o local perfeito para dizer o sim mais importante de sua vida. Para a decoração, seguiram uma proposta mais sustentável priorizando flores plantadas. Mesmo as flores cortadas puderam ser reaproveitadas, pois o casal disponibilizou vasinhos de lembrancinha para que os convidados pudessem levar quantas flores quisessem para embelezar a casa.
A Denise e o Felis planejaram cada detalhe e selecionaram com muito cuidado cada fornecedor para que seu grande dia fosse perfeito e refletisse amor por todos os lados!
Um dos momentos mais inesquecíveis do casamento foi sem dúvida a cerimônia, que foi celebrada pela querida Viviane da Escreva uma carta pra mim, com votos personalizados e cheios de emoção e benção final de consagração a Deus.
Que felicidade poder iniciar o nosso dia compartilhando com vocês este casamento lindo e cheio de amor! Se você anda sonhando acordada com o seu casamento, aproveite para se inspirar.
Dicas da Noiva
– Sabe o casamento dos seus sonhos? Ele é possível sim! Não abra mão dos seus sonhos;
– Não tenha pressa para encontrar os fornecedores certos, eles existem e precisam entender que esse dia é único. Critério de seleção: se te escutam, você está no caminho certo;
– Planeje-se com tempo. Nosso planejamento durou 18 meses, entre a decisão de marcar a data para casar até o dia do casamento;
– Engaje o noivo, juntos vocês são mais fortes!
– E para o dia do casamento, curta a festa, relaxe e viva, porque passa rápido e é bom aproveitar ao máximo!
História de Amor
“Em 2001 nossos caminhos se cruzaram quando estivemos na mesma escola cursando o ensino médio. Nossa amizade começou a partir daí; a Japinha quietinha e o militante que queria mudar o mundo, típicos adolescentes (rs). Após algum tempo, começamos alguma coisa parecida com um namoro. Ainda precisávamos da aprovação de nossos pais, que custou um pouco a acontecer, mas quando conseguimos não nos desgrudamos mais.”
Como uma música que gostamos diz:
“A gente se deu tão bem
Que o tempo sentiu inveja
Ele ficou zangado e decidiu
Que era melhor ser mais veloz
E passar rápido pra mim”
“Quando nos demos conta estávamos em 2012. A Denise havia concluído a sua graduação e embora ainda continuasse estudando, estávamos certos de que esse amor era para toda a vida, então concordamos que o próximo passo seria o casamento.”