ebook lapis de noiva

Corona Ebook

amor na Fazenda – Fernanda & Rodrigo


(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

o post de hoje é pra semana começar cheia de amor! a Fernanda e o Rodrigo me enviaram a mesma história de amor só que cada um contou a sua versão. eu que já amo histórias de amor tive dificuldades pra escolher o que contar aqui pra vocês. pra ser sincera, deu vontade de escrever tudo!

os dois são médicos. se conheceram na prova para residência de ortopedia. a Fernanda estava super nervosa no dia e só conseguiu reparar que havia  um “loirinho” conversando com o pai dela. ela conta que foi nessa hora que Deus já estava cuidando de tudo porque o seu pai virou fã do “polaco” e só falava nele. o outro lado da história, o lado do Rodrigo é um pouco diferente. na lista de espera para a prova havia uma menina, a única, e claro que ele queria saber quem era a tal Fernanda. a intenção inicial era fazê-la desistir da residência em ortopedia, conforme combinado entre os outros médicos. ortopedia é bem machista às vezes, e não foi diferente com a Fernanda. o caso é que o Rodrigo, ao conversar com a Fernanda ao invés de desestimulá-la, a incentivou a ficar no serviço e mais, a ficar em Marília, onde ele estaria também! hihi…

eles se tornaram amigos. amigos mesmo… de sair junto pra comer, se divertir, trocar material e experiência, dividir histórias. só que teve um momento em que a Fernanda e o Rodrigo, ao mesmo tempo, sentiram que era mais que amizade!

“A residência de ortopedia é conhecida como uma das mais severas e pesadas para o residente médico. E lá estava eu e Fernanda, praticamente, num regime militar. Eu a olhava diferente de qualquer outra mulher que havia olhado em minha vida. E sentia o recíproco da parte dela. Alguns dias se passaram e mais uma vez combinamos de sair para jantarmos. Mas houve um contratempo neste dia: estava colando alguns adesivos nas paredes de meu apartamento e Fernanda me ajudou no serviço. Braço com braço, mão com mão, olhar com olhar… Não pude evitar, quando me dei conta estávamos nos beijando. Um beijo profundo e gostoso! Rolava uma química na gente! Algo a mais … Os beijos foram virando carinho e consequentemente amor! Na verdade, acredito que foi amor à primeira vista! Ironia do destino? Almas gêmeas? Chamem como vocês quiserem, mas eu amo essa mulher como nunca amei nenhuma outra! Encontrei a pessoa certa no momento certo e hoje estamos apaixonados um pelo outro! E não tem como negar: ela mexeu comigo! Fez meu coração bater mais forte! E nada mais natural que passar para a próxima etapa: CASAMENTO! Um assunto delicado nos dias atuais. Tantas pessoas namoram anos e acabam se separando, enquanto a gente em menos de 9 meses estávamos noivando! Loucura? Talvez. Mas tínhamos uma certeza: que fomos feitos um para o outro.”

“O Rodrigo é tudo o que sempre pedi a Deus, companheiro, religioso, compreensivo, calmo, paciente, lindo! Me faz sentir a mulher mais amada do mundo, me trata com respeito e se importa muito com o que falo e com o que penso… é meu presente de Deus, meu amor!” 

em um mês eles vão se casar! achei super curioso porque nessas fotos a Fernanda já está de noiva. na verdade não é o vestido que ela vai se casar, ela alugou outro vestido só pra fazer essas fotos, as fotos do trash the dress. que super produção! amei!! ela queria na fazenda, com cavalos, bota e muito mato. o Rodrigo é mais urbano, menino moderno, por isso que não pode faltar o terno, crocs e ipad! as diferenças somam! cada um cede de um lado e fica perfeito, do jeito que deve ser!   

“As pessoas não se precisam, elas se completam… não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.” (Mário Quintana)

Fotos: Tania Nacamura
Maquiagem: Natália Locali
Vestido: Magnus (Bauru)
Flores: Floricultura Haná
Bota: Loja do Cowboy (São João)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Quer combinar mais com romance
    do que ar livre e animais?
    Ha sinceramente não dá, mas se alguem
    achar me avisa hihi

    1. Olá Letícia! Essa tb era minha dúvida! Meu inglês não é muito bom, mas reconheci a voz da Christina Perri e coloquei umas palavras de um verso e a música é: Distance!

  2. Achei lindo!!! Me arrepiei!!! Deus é perfeito e tudo acontece no tempo dEle! Que Deus abençoe esse casal!!!