AME Project

por várias razões eu sou suspeita pra falar do AME Project. ele já existe há um ano, mas parece que sempre existiu. nem lembro como era antes. eu não sou fotógrafa e nem entendo muita coisa. mal assisto as aulas e não participo das práticas. o que me toca mesmo é o abraço apertado que recebo de cada participante, a equipe “topa tudo toda hora”, poder preparar e planejar cada coisinha com muito carinho e sentir que trabalhar por/com amor vale muito a pena!

“fotógrafos vivendo, experimentando e  crescendo juntos. Preparamos cada detalhe para você viver uma experiência inesquecível Serão 3 dias de descobertas, de criação, de sons e de sabores, compartilhando sentimentos e experiências.

–  Você traz sua mente aberta para aprender, compartilhar, sentir, saborear, descansar, criar, rir e viver experiências que integrem sentidos que vão além de enxergar através das lentes.
– Lugar onde o crescimento é obtido em conjunto, onde a inspiração é livre de críticas e proteções. Onde você pode se sentir livre para errar e corrigir, para acertar e ajudar.
– Um projeto que visa a construção da imagem e não apenas o registro. Onde um único ponto de vista é construído com vários ângulos, interpretações e significados.
– Um lugar onde profissionais com pontos de vista diferentes têm o mesmo foco, construir imagens que transmitam. Transmitam realidade, paixão, verdade e memóriasame” (The Kreulichs)

um pouquinho do nosso último jantar:  

“Participar do AME foi uma experiência impar! Chamar de workshop, com certeza não descreve o que esse projeto é! Fuma troca entre todos nós, os que participávamos e os que organizavam. Saí de lá, inspirado, animado, mais apaixonado pela fotografia e com muitas saudades de tudo e de todos. Mais uma vez, obrigado Lícius e Junia” (Alexandre Franca)  

“Ai que LINDO!!! Se eu pudesse participava de todos os AMEs. É uma experiência incrível e que reflete não somente na nossa vida profissional como na vida pessoal, na forma como vemos o mundo, o outro, nós mesmos e nosso próprio trabalho. Sucesso ao AME Project!” (Ana Paula Batista)

“A vida esta na pausa e esta pausa de 3 dias mudou a minha vida! Sem palavras pra agradecer a grandeza que vocês e consequentemente o trabalho de vocês tem. Muito obrigado Junia e Licius!!” (Denis Couto)

“Que lindo!!! rever esses dias através desse registro só fez aumentar a saudade… Prazer imenso em ter feito parte desse projeto!!! Saudades de todos.” (Kelly Stein)

“Pode ser aqui, ali ou em qualquer lugar. Quero poder reencontrá-los e escrever mais um conto no livro da meu coração. Posso ir de novo? … uma experiência de vida. Obrigada por nós proporcionar o que o homem tem de melhor para oferecer: seu amor.” (Caroline Paternostro)

“Como eu sou feliz em ter feito parte deste projeto tão lindo e inspirador, em poder ter tido a oportunidade de estar pertinho da Junia e do Licius – pessoas incríveis e admiráveis, feliz em ter conhecido outras pessoas que amei conhecer!! Foram dias muito especiais que ficarão guardados para sempre no meu coração!!! E são essas lembranças que me fazem acreditar mais e não perder a esperança!! Que Deus ilumine ainda mais esse projeto iluminado!! Que saudades!!!! Amei demais!” (Flavia Bampi)  

Produção: Lápis de Noiva e Tirel Atelier
Fotos: The Kreulichs
Vídeo: Giovanna Borgh

se você quiser se inscrever, clique aqui.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog