Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

fotos pré-casamento vintage- Amanda & Josh

eu contei pra vocês lá na fanpage que hoje é dia de produção de fotos Lápis de Noiva! estou bem animada e inspirada! será no lugar onde casei, com fornecedores que admiro muito! então, pra entrar no clima, separei uma sessão de fotos bem romântica e linda! poderia chamá-la de “destination e-session” (haha… acho que isso não existe!), mas o nome cai bem, já que não é em solos brasileiros.

o casal da vez é a Amanda e Josh. eles moram na Centralia-WA, Estados Unidos. eu não os conheço, apenas a fotógrafa (pelo menos virtualmente hihi), Katia Hudson. ela é brasileira, mas mora lá. esses dias ela me escreveu falando que tinha umas fotos que eu ía gostar! olha que fofa! e eu gostei mesmo!!!

eu sei que estamos no Brasil e é aqui que você vai fazer as fotos de noivado, ou as fotos pré casamento. ainda assim, posso dizer com certeza que essa sessão de fotos pode inspirar muitas noivinhas!

  algumas dicas:

– o lugar escolhido para a sessão é lindo, porém comum. muito verde, árvores e um laguinho (ou riacho, não sei). noivas, se você ainda não escolheu o lugar das fotos, a partir de hoje você tem dever de casa –> saiu de casa, começa a reparar nos lugares, nas árvores, em tudo! vocês terão que adquirir um olho clínico pra isso!
– a luz do sol é perfeita! lembre sempre de escolher a hora boa do sol = cedinho e fim de tarde (a não ser que o dia esteja nublado)
escolha um estilo. pode ser simples, no campo, com roupas leves, pode ser mais sofisticado, rústico, vintage, romântico, alegre, divertido… apenas escolha porque vai facilitar na hora da escolha da roupa, do lugar, do estilo de fotos.
– se der, crie um cenário, mesmo que pequeno. nessa sessão, eles escolheram objetos antigos, pra dar esse ar vintage.
– acho móveis na sessão de fotos bem legal! um sofá, mesinha, poltrona, entre outros, deixam as fotos lindas e super diferentes! gosto muito!!!
– a roupa escolhida pela Amanda e Josh têm tudo a ver com a sessão, com o lugar, com o sofá e a proposta: vintage. noivas, olha que lindo o vestido dela! muito romântico, delicado. eu usaria um desse no casamento civil também! (hihi). o Josh com a gravata borboleta e a calça xadrez ficou um charme! (em breve farei um post sobre a roupa da sessão de fotos! pra não ter erro…)
– a maquiagem para o dia tem que ser leve
– se está no campo, grama, e não está certa do sapado, por quê não pés descalços? reparem que em algumas fotos a Amanda está descalça e em outras com um sapatinho de boneca muito fofo!

chega de falar! vamos às fotos!!!

fotos –> Katia Hudson  

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Lorena.Quando comento que fiquei apaixonada
    pelo blog,você me aparece com uma "poçao de
    amor " mais forte ainda.Linda as fotos,bem criativo.

  2. olá lorena, sigo o seu blog desde o comecinho e adoro cada postagem. Caso o mês que vem e estou terminando a fase dos preparativos… Por favor, preciso de sua ajuda, você saberia dizer onde em sao paulo eu encontro gravata borboleta daquelas mais moderninhas?

    obrigada