Ícone do site Lápis de Noiva

Aguirela Decoração: projetos cheios de significado e amor!

Aguirela Decoração: projetos cheios de significado e amor!

Decorações de casamento sempre nos deixam com os olhos grudadinhos em cada detalhe! Amamos o mix de flores, texturas e cores que preenchem o ambiente e deixam tudo ainda mais lindo.  Melhor ainda é quando encontramos uma empresa que desempenha esse papel com maestria, como a Aguilera Decoração que sonha junto com os noivos e realiza uma decoração de tirar o fôlego!

 

Aguirela Decoração: projetos cheios de significado e amor!

 

Aguirela Decoração: projetos personalizados que arrancam suspiros!

Durante o planejamento do seu casamento, a Karol e o Anderson descobriram a magia que existe no universo de casamento, especialmente na decoração. Logo, decidiram trazer a decoração de casamento para o seu dia a dia. 

Foi assim, que a Aguilera Decoração tomou forma e passaram a criar projetos lindos e cheios de autenticidade com objetivo de entender e transmitir o sonho de cada casal através das flores, mobiliários e cenários únicos. 

 

 

Mais que uma decoração de casamento!

Para Aguilera Decoração a possibilidade de realizar o sonhos dos noivos é sua maior motivação. Sendo assim, eles oferecem serviços de decoração de eventos em geral com um atendimento atento aos mínimos detalhes para alinhar a expectativa dos noivos ao projeto final. 

Aliás, a empresa oferece também projetos em modelagem 3D para que o casal consiga se aproximar um pouco mais da decoração, trazendo uma ideia mais assertiva dos projetos. 

 

 

Momentos Marcantes!

“São muitos momentos que marcaram nossa trajetória, mais um dos momentos mais incríveis foi a entrega do nosso primeiro evento, ficamos parados por alguns minutos admirando todo o projeto e sem acreditar que era real”.

Um segundo momento bem importante para Aguilera Decoração foi quando foram convidados para fazer parte do nosso time #Gentequeamaoquefaz! UAU!

 

 

Entre em contato!

O atendimento inicial é online, e você pode entrar em contato pelo nosso guia de fornecedores, ou pelo Whatsapp: (11) 96900-7558 e conversar com a Aguilera Decoração!

 

 

Sair da versão mobile