rockymountainbride.com
O cachorro no casamento pode entrar sozinho levando as alianças ou acompanhado da daminha de honra ou pajem, ou até mesmo acompanhando os dois.
Cachorro entrando no casamento
Etsy
Muitos casais escolhem deixar o pet sozinho e sem coleira para chegar até o altar, mas essa opção é um tanto arriscada, pois o cachorro pode seguir outra direção, se assustar com a quantidade de pessoas ao redor dele. Dependendo do comportamento dele, é melhor que o cachorro em casamento vá guiado por uma coleira e acompanhado até o altar.
rockymountainbride.com
Nada impede que o cachorro em casamento carregue as alianças, essa é justamente a proposta. Mas por garantia, para não perder as alianças, use alianças fake para ele levar até o altar e deixe as verdadeiras alianças com um padrinho, por exemplo.
Alianças fake
JORDAN VOTH PHOTOGRAPHY
Deixe o petshop para um dia antes do casamento, assim evita estresse no cão. Não mude a rotina dele e nem a alimentação no dia do casamento (porém evite dar alimentos pesados). Ele precisa estar calmo e dócil e qualquer atitude diferente pode interferir no comportamento do cachorro.
No dia do casamento
Charli Photography
Finalmente passou o momento mais tenso do casamento, ufa! O cachorro em casamento foi incrível (ou não). Agora é preciso pensar onde ele vai ficar durante toda a festa. Antes disso, alimentar o cachorro e hidratá-lo é a primeira providência.
Pós Cerimônia
ALEX BRAMALL
Ter um cachorro em casamento é garantia de ter as fotos mais fofas no seu álbum de casamento! O seu amigo de quatro patas pode participar das fotos durante o making of com as madrinhas, com os padrinhos e também no ensaio dos noivos após a cerimônia.
Fotos dos noivos com o cachorro no Casamento
Etsy
Falamos de cachorro em casamento porque é o animal de estimação mais comum nesse tipo de evento. Mas você pode inserir outro tipo de pet de estimação no casamento. As dicas de cuidados, alimentação e barulho são válidas para todo e qualquer pet.
Pets em geral no casamento
Etsy