{Dicas Úteis} Os 5 tratamentos estéticos corporais indicados pela Dra. Jerez

Assunto mulherzinha para alegrar o dia é o que temos para hoje! Se tem uma coisa que aumenta a auto estima de qualquer mulher é se sentir bem consigo mesma. Não adianta nada organizar um casamento lindo-maravilhoso, com tudo o que sonhou se você não está se sentindo bem com você mesma, né?

Todas as noivas querem ser sua melhor versão no dia do casamento, querem se sentir deslumbrantes. Se você tem alguma coisa que está incomodando, aproveite esse momento noiva para se cuidar, e cuidar da sua saúde emocional! Os tratamentos estéticos estão ai para potencializar a beleza da mulher moderna, e as noivas podem SIM tirar muito proveito disso.

 

Tatu Baratto

 

O que não falta no mercado é tratamento estético corporal! Sabe quando pequenos detalhes podem incomodar na hora da prova do vestido? Você não precisa deixar de escolher o vestido de casamento que sempre sonhou por causa daquela gordurinha nas costas que marca o tomara que caia, ou se sente incomodada em levantar o braço por causa do “tchauzinho” flácido. Na hora de escolher um vestido conforme seu biótipo, os tratamentos podem ajudar- inclusive a ter pernas perfeitas se seu vestido é curto.

Pensando nisso, e para conhecer melhor quais são as tendências para tratamento corporal, perguntamos para a Dra. Thais Jerez, que é uma dermatologista focada em noivas, quais são os melhores e mais indicados para essa fase. Ela já deu dicas preciosas nesse post aqui sobre os tratamentos estéticos para rosto que mais valem a pena.

Os tratamentos estéticos para corpo que tem melhor resultado e que a Dra. Thais Jerez recomenda são:

 

1. Emsculpt

A maior novidade em tecnologia corporal. Tecnologia HIFEM (única no mercado, que é um campo eletromagnético intenso e focado). Até o momento aprovado para abdômen e bumbum, mas tem novas ponteiras chegando no Brasil. Ele ganha e define músculo e quebra gordura ao mesmo tempo. Ótimo para aquele up no bumbum que todo mundo sonha e para dar aquela definida no abdômen antes da lua de mel.

2. Coolsculpting

A melhor máquina para gordura localizada baseada em criolipolise, que é a morte da célula de gordura pelo frio. Todos os estudos publicados dessa tecnologia foram feitos nessa máquina que foi desenvolvida em Harvard, então cuidado na hora de escolher fazer criolipolise. As máquinas no mercado não são iguais, não tem a mesma segurança e nem dão o mesmo resultado.

 

 

3. Exilis Ultra 360

Máquina super versátil, que trata flacidez porque estimula a produção de colágeno e gordura localizada, ao mesmo tempo e permite tratamentos em áreas maiores. Trata o corpo e rosto, e não para por aí: ele também tem disponível tratamento para rejuvenescimento íntimo.

4. Ultrassom microfocado

Máquina indicada para flacidez, pois estimula a produção de colágeno. Já usada há mais tempo para lifting de rosto e pescoço não invasivo com resultados maravilhosos em uma única sessão e para corpo normalmente para áreas menores (diferente do Exilis). Normalmente combinado com Bioestimulador para ter melhores resultados.

5. Bioestimulador

Tratamento injetável, normalmente feito depois de Exilis e Ultrassom microfocado, que estimula também a produção de colágeno melhorando ainda mais o resultado para flacidez na area tratada!

 

Conta pra gente, deu vontade de fazer algum desses procedimentos?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog