30 anos namorando – Luiz Claudio & Mary


(aperte o play para ler esse post ouvindo música) 

há um tempo atrás eu postei algumas fotos dos meus pais aqui no blog. pra quem não viu, é só clicar aqui! foi uma pequena produção Lápis de Noiva e foi super divertido! pensamos em fotos gostosas, descontraídas e especiais! o motivo principal foi registrar essa fase que eles estão vivendo –> 30 anos namorando! (29 de casados) e com certeza tinha que ser registrada, afinal, eles nunca fizeram fotos juntos (só os dois) desde o casamento!

eu acho super importante registrar algumas fases do casamento, comemorar, agradecer, renovar o amor! tão gostoso relembrar esses momentos, rever as fotos, curtir de novo! foi assim com os meus pais! eles viveram um dia agradável, com direito à música, descanso, beijinhos, carinho e MUITO amor!

2014 já está chegando! ótima oportunidade pra renovar o amor! não importa se são muitos anos de casamento, ou quem sabe meses. se você está noiva ou namorando, vale também! planeje um ano especial, diferente e escolhendo amar em toda e qualquer situação! tem coisa melhor?!

essa é a história deles! uma das histórias de amor que mais gosto de escutar!

“Entre tantos na fila pra escolher…ela decide pelo “Maracanã”, esse era meu apelido de solteiro: GRANDE e…Bem acabado! Estudamos juntos no ensino médio e nunca pedi essa garota em namoro. Fui chegando, ficando, segurando na mão, ela foi entrando no meu mundo e eu no dela. Até que nos tornamos uma só carne.

Quando nos casamos tínhamos uma lata de biscoito e um colchonete. Devido a um método anticoncepcional natural (no rodapé receita) com 10 meses de casados a Junia nasceu!

Crendo em uma proposta de emprego melhor fomos para Apucarana-Paraná e no  meio do caminho nosso fusca fundiu motor e sem dinheiro para conseguir imediatamente o conserto, ficamos morando com Junia numa Kombi abandonada no posto de gasolina. Enfim, depois de pedir comida em alguns lugares, de cozinhar na boca do fogão de caminhoneiros, de usar banheiro de restaurante bem longe da Kombi seguimos viagem. Chegamos no destino com a Mary grávida (não me lembro como isso aconteceu!!! rs)

Consegui um ponto para abrir uma lanchonete vegetariana nos fundos de uma funerária. Quando morria alguém vendia lanche igual água, porém lá não morria sempre gente como aqui no Rio de Janeiro e conversávamos com Deus: “Será que vai morrer alguém hoje aqui, Jesus?” Falimos.

Mary foi parar no hospital com hemorragia e lá tivemos o diagnostico de que ela estava com um feto morto e precisava de curetagem. Hospital entra em greve. De volta pra casa esperando o amanhecer chegar, conseguimos outro local e depois da ultrassonografia–> o feto estava vivo e se chama Lorena.

Uau! Lorena escapou de ir pra lata de lixo porque Deus fechou um hospital para salvar sua vida. 0lhando essas fotos hoje só posso dizer: É inacreditável que tenhamos sobrevivido e depois de tanto tempo juntos uma coisa continua do mesmo jeito: Ela querendo saber o que estou lendo, escrevendo, falando e até pensando rs”

Brigamos sim, mas as pazes faz valer cada uma dessas brigas. Perdão é altamente utilizado sem economia por aqui.Vale a pena!”

Produção: Lápis de Noiva
Fotos: Junia Lane

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Que lindos! Um dia também quero fazer fotos especiais com meu marido e contar nossa história também. Enchi meus olhos de lágrimas, porque, que graça, a conversão do meu marido também tem a ver com maratona. Deus os abençoe!!

  2. São muito fofos!
    Lindos…
    Que Deus continue a derramar bençãos sobre esse casal…
    Mais 30 anos, 31, 32, 35, 40, 50 anos de muito amor/namoro… hihihihi

  3. Que lindos!!!
    Parecem dois jovens, sua mamãe tem cara de menina!!
    Lindos demais e da pra ver esse amor todo e que resultou em duas jovens lindas!
    Parabéns!

  4. Nossa fiquei muito emocionada com a a historia de seus pais, da ate um gás para os recém casados né, não a barreira que não se possa vencer quando temos alguém ao nosso lado, desejo que esses eternos namorados sejam muito felizes, como já são… e menina Lorena vc foi tocada por Deus msm, que emocionante!!!

  5. Parabéns ao Casal, que DEUS continue a sempre dar-lhes novas ideias de namoro, e que seja eterno pra sempre!
    vamos nós espelhar!!!!!!!!
    o que e Ótimo noís mineirinhos copia!!!!!!!!!
    abraços

  6. Que rostinho de menina sua mãe tem, Linda! Dá para ver que a alma dos dois é pura e especial :)) E vc parece com seu pai, rsrs!

  7. Uma fofuraaaa os dois!
    Que história lindaaaaa!
    Muito legal ter a história dos pais para basear a nossa… :)

  8. Que massa! Vc é filha do cantor Luis Cláudio, nem imaginava rsrs. Mesmo eu já tendo sido noiva há exatos 9 anos, super curto seu blog:)))

  9. Amo historias de amor, chorei com essa linda historia, eles sao fofos e jovens. Parabens pra eles e paras as filhas. Deus abencoe vcs.

  10. Choooooooooreeeeei! :’) Como é bom ver que Deus cuida de cada pedacinho de nossas vidas. Uma das histórias mais bonitas que já vi sobre o milagre do amor.

  11. Aiiii Jesus!!! Que lindo!!! <3
    meus pais completaram 34 anos de casamento e eu quero que o meu (que não sei quando irá acontecer rsrs) dure bastante assim!! História linda!! Você é um milagre de Deus Lorena!
    Adoro esse blog!! :)