faça seu photobooth ;)

o “photobooth” foi criado para você fazer fotos engraçadas e divertidas com os amigos. pode ser no casamento, no chá bar, no chá de lingerie, até mesmo em festinhas de noivado. deixa o ambiente mais descontraído e rever as fotos depois é demais! valem boas risadas…

normalmente utiliza-se um fundo de tecido (combinando ou não com as cores da festa) ou então pode ser uma cabine que também fica bem legal. os objetos utilizados para fazer as fotos ficarem “super fun” geralmente são bigodes, boquinhas, óculos, chapéus.
agora, se você quiser dar um toque de pessoalidade para as fotos do photobooth, que tal fazer você mesma os objetos?

separei umas fotos pra vocês do meu chá bar. a decoração foi toda em branco e amarelo.
– os corações, os nomes “Lorena, Diego, Chá e Bar” eu fiz de EVA, colado com cola quente em palitinho tipo de churrasco
– para as plaquinhas eu comprei 2 metros de juta e pintei de branco (ficou bem discreto, porque a juta absorve bem a tinta. ah, se você não quiser, não precisa pintar que fica legal mesmo assim!), aí eu cortei do tamanho que queria, e colei tecido em cima, deixando só a bordinha de juta. ali escrevi dizeres engraçados que tivessem a ver com o chá bar, como: “você lava –>”“lavar roupa todo dia, que agonia, etc…. em seguida, colei os palitinhos de churrasco no verso para caracterizar a plaquinha.

viram que fácil e barato? você pode criar ainda mais… só usar a imaginação :)

na semana que vem vou postar a outra ideia de photoboth que fiz pro casamento. vocês vão gostar!

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Olááá, vi essa dica de photoboot e vi que tem fotos de cha bar queria dicas para decoração de chá bar .. adoreeeeeei o Blog ><