{Vida de Casada} Um toque de verde em casa

Vocês sabem que o blog Lápis de Noiva começou mesmo com os nossos casamento, neh? Pois é! Mas isso já faz um tempinho, então, paralelo ao amor por casamentos, temos amor pela nossa casa e pela maternidade. Aqui no blog tem a coluna “Vida de Casada Lápis de Noiva” que a gente ama demais, e temos também outro blog, o Lápis de Mãe, onde falamos da nossa rotina com as bebês mais lindas do mundo: Bela e Chloe!

Bom, mas a gente promete não ficar falando muito de bebês por aqui, afinal de contas, está todo mundo de olho é no casamento que está às portas, e pensando também no futuro lar do casal.

Por aqui, o maridão e eu amamos um pouco de verde, de planta e de vida na decor da casa. Para nós as plantas enchem o ambiente de alegria, leveza e além disso tudo, deixam tudo mais bonito.

Lembro que um dos presentes surpresas que demos um para o outro depois que casamos foram plantas! Uma vez eu comprei uma arvorezinha, que agora já está enorme e precisamos tirar do apartamento e colocar em algum jardim. Outra vez o Lícius chegou em casa com um cacto super lindo e desde então virou meu xodózinho! Os cactos são fáceis de cuidar, não exige tanto de mim (rs) e duram bastante tempo!

Então, resolvemos compartilhar um pouquinho dessa nossa paixão com vocês e abrir a nossa pastinha de inspirações! Se você está montando a casa prepare-se para se apaixonar por plantas, assim como nós.

Deixe seu comentário

1comentários

  1. Amanda - 22 de março de 2017 às 18:07

    Essas dicas da seção vida de casada são muito importantes para nós que acompanhamos o Lápis de Noiva na fase dos preparativos do casamento e agora continuamos visitando o blog mesmo após a festa de casamento já ter passado!
    Continuem postando! Beijo