{Vida de Casada} Surpreendendo nos pequenos detalhes

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Durante a fase pré-casamento, duas coisas não param de rodear a cabeça das noivinhas: os preparativos do grande dia e a futura casa! Tantas mudanças, tanto a realizar, sonhos, metas, projetos… E claro que são os melhores sentimentos do mundo!

Lembro que, além dos detalhes mil da festa e da cerimônia, eu ficava imaginando os domingos preguiçosos, os jantares românticos, o famoso “eu cozinho, você lava”, o filme com pipoca no sofá da nossa sala… E tudo isso se tornou real!

Quem nos acompanha há mais tempo sabe que amamos comemorar as coisas boas da vida e que o casamento para nós é um presente! Os últimos meses foram bem diferentes por aqui. A nossa família ficou completa com a chegada da Bela, mas de repente, nos vimos imersos em uma rotina louca e sem aquele tempo “só nosso”. Ao mesmo tempo que é perfeito ter o serzinho mais amado do universo entre nós, dá uma saudade dos momentos tranquilos a dois.

Pensando nisso, um dia desses resolvi aproveitar que a titia Junia estava nos visitando e decidimos fazer um chá da tarde especial para o Diego. Toda quarta-feira o marido chega mais cedo porque separamos esse dia da semana para ser a “quarta da família”. Encontramos uma forma de ficarmos só a gente, sem celular, sem computador, sem trabalho, sem reuniões, sem TV…

TramontinaTemamoraquidentro_039

O tema foi: “Tem Amor Aqui Dentro”

Essa é #hashtag que criamos quando descobrimos que havia um bebezinho dentro de mim. Agora é para dizer que tem amor aqui dentro do nosso lar, da nossa vida. Nessa quarta-feira, especialmente, era para dizer o quanto eu amo o meu maridinho! Aproveitei a titia, não apenas para ajudar com os quitutes e comidinhas, mas também para cuidar da Bela. Foi a “quarta-feira da Lorena e do Diego”.

O chá da tarde acabou acontecendo mesmo à noite porque o trânsito não sabe que a quarta é o dia da família Rodrigues, rs, mas resolvemos registrar tudo antes do marido chegar! (claro que durante o chá, por ser um momento só nosso, o celular ficou no “modo avião”, rs).

Foi tudo simples, mas preparado com muito amor. O Diego é um marido fácil de agradar (amo muito mais por isso! rs) comprei alguns pães frescos e artesanais, queijo branco, teve suco da fruta, bolo caseiro, tomatinho com ricota, cookies e waffles. Estamos tentando ser mais saudáveis, pelo menos em casa. O único “deslize” foi o Cheesecake de Nutella, mas ninguém é de ferro, não é mesmo? (a receita está aqui).

O post de hoje é para inspirar as noivinhas, futuras donas de casa, e as casadinhas! Cuidar dos pequenos detalhes e fazer cada dia especial é tão importante. Nós escolhemos persistir no amor!

(E essa semana tem mais comemorações! Amanhã completamos 4 anos de casados! É muito amor!)

Felizes para Sempre…

Um agradecimento especial à Tramontina por estar sempre presente nos momentos especiais do nosso lar!

Para incentivar mais momentos como esse, a Tramontina lançou o Projeto Felizes para Sempre. Nesse link tem mais ideias de momentos que você pode criar para celebrar o seu amor.

TramontinaTemamoraquidentro_003TramontinaTemamoraquidentro_018TramontinaTemamoraquidentro_028TramontinaTemamoraquidentro_036TramontinaTemamoraquidentro_021TramontinaTemamoraquidentro_033TramontinaTemamoraquidentro_041TramontinaTemamoraquidentro_039 TramontinaTemamoraquidentro_004 TramontinaTemamoraquidentro_014 TramontinaTemamoraquidentro_026 TramontinaTemamoraquidentro_012 TramontinaTemamoraquidentro_005 TramontinaTemamoraquidentro_008 TramontinaTemamoraquidentro_031TramontinaTemamoraquidentro_027TramontinaTemamoraquidentro_024 TramontinaTemamoraquidentro_007TramontinaTemamoraquidentro_023TramontinaTemamoraquidentro_019TramontinaTemamoraquidentro_029

Bastidores na nossa mini produção :)

TramontinaTemamoraquidentro_051TramontinaTemamoraquidentro_048cabecalho_ou_rodape_blog_728x90

Deixe seu comentário

8comentários

  1. Amanda Lima - 4 de agosto de 2016 às 09:14

    Produção linda, como sempre… <3
    Confesso que a torta de chocolate me deixou com água na boca. hmmmn

  2. Camila - 4 de agosto de 2016 às 10:26

    Uma linda produção!!! Adoro entrar e ver os posts de vocês, assim fico imaginando como fazer na nossa casinha!!! =)
    Bela encantada olhando pra titia grávida… acho que é menino hein! heheh

    Parabéns pelo lindo trabalha meninas!

  3. Talyta - 4 de agosto de 2016 às 14:07

    Como vocês fizeram essa escrita “Tem amor aqui dentro”?

    1. Lapis Noiva - 7 de agosto de 2016 às 23:47

      Oi Talyta, foi à mão mesmo!

      1. Talyta Kerolayne - 10 de agosto de 2016 às 16:45

        usaram alguma fonte como molde?

  4. keiciane Batista - 8 de agosto de 2016 às 14:49

    Lindo.

  5. Werllayne Amorim - 29 de agosto de 2016 às 21:16

    Muito fofo..amei mais essa
    ideia!

  6. Andreza Jordao - 6 de janeiro de 2017 às 09:57

    Vcs são de que planeta? Vou parcelar uma passagem p la… lindas e bonecas… adoro ler e ver vcs…