{Vida de Casada} Recebendo os pais e sogros na casa nova

Uma das coisas mais legais da vida de casado é a casa, é receber e curtir o novo lar. Cuidar com amor um do outro e das pessoas que fazem parte da nossa vida, é um privilégio.

Que delícia poder receber e abrir as portas de casa para aqueles que mais amamos: nossos pais. Pensando nisso, hoje queremos inspirá-los com algumas ideias de decoração e comidinhas especiais para receber os pais e sogros.

Pode ser que vocês sejam um casal gourmet, então, cozinhar não é um problema. Mas, a gente sabe que a maioria dos casais começam a vida de casado “cru”. Comidinhas fáceis e práticas são a solução (pedir comida do restaurante favorito ou do buffet do casamento também é uma ótima saída). A comida precisa estar deliciosa, mas a apresentação é um fator importantíssimo! Como dizem “comemos com os olhos”.

Flores dão um toque especial e um jogo de talheres lindo e de qualidade também faz toda a diferença! Ah! E amor aos detalhes, sempre!

Um agradecimento à Tramontina por estar sempre presente nos momentos especiais do nosso lar!

Para incentivar mais momentos como esse, a Tramontina lançou o Projeto Felizes para SempreNesse link tem mais ideias de momentos que você pode criar para celebrar o seu amor.

A inspiração da vez é almoço no jardim de casa. Pode ser na varanda gourmet do apartamento ou na sala de jantar mesmo. Sugerimos usar um aparador para a salada e pratos quentes, assim, a mesa principal recebe uma decoração especial, fica clean e todos ficam mais à vontade.

Para as comidinhas, levem em consideração à estação do ano. No verão não pode faltar salada e um cardápio mais leve. Na hora de organizar onde servir, leve em consideração beleza e praticidade.

Repararam como inox e madeira casam de forma perfeita? Amamos a disposição das peças no aparador de madeira.

Aquele molho caseiro, receita da sua mãe ou novidade que aprendeu na lua de mel vai impressionar e todos vão amar! :) 

Um simples arroz branco pode ficar mais delicioso ainda com amêndoas.

E tem coisa mais deliciosa do que todos juntos, reunidos na mesa para celebrar esse momento novo e incrível na vida do novo casal?

Gente que ama o que faz

Produção: Lápis de Noiva para Tramontina l Fotografia: Ítalo Cesar | Comidinhas e espaço: Saint Morit’s Buffet l Decoração: Roberta Gouvea

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário