Uma história de Fé, Esperança e Amor – Ana & Gustavo

Assim que ficaram noivos, Ana e Gustavo deram início aos preparativos do seu tão sonhado casamento. Mergulharam de cabeça e se envolveram em cada escolha e cada detalhe para que tudo fosse perfeito!

Desejavam um casamento simples e aconchegante, sem muito luxo ou glamour, mas sem perder o encanto que a ocasião exige. Optaram em seguir uma proposta seguindo o estilo rústico-chique com bastante elementos DIY (faça você mesmo) que a noiva adora.

Para os noivos alguns itens eram essenciais e não poderiam faltar, como as luzinhas, a mesa dos noivos, banco de madeira para a cerimônia e amor em cada detalhe! Eles contam que se inspiraram muito aqui nas referências do blog para montar um casamento especial e cheio de significado. “Adoro o blog pois não perde a sua essência, que é falar do que realmente importa: valores, afeto, sentimento verdadeiro e historias reais de pessoas comuns. As vezes me entristeço por valores tão importantes estarem sendo perdidos da nossa sociedade. É difícil ver jovens decidindo se casar e querer ter uma família. Graças a Deus ainda vemos esperança e inspiração em lugares como o Lápis de Noiva. Desejo muito sucesso para esse trabalho perdurar por anos e anos.” – Ana.

A cerimônia estava programada para acontecer ao ar livre. Uma semana antes do casamento o tempo estava muito ruim e com várias pancadas de chuva. No dia do casamento o tempo permanecia nublado e com cara de chuva. “Eu sabia que não podia arriscar colocar as pessoas ao ar livre e correr o risco de cair uma chuva bem na hora da cerimonia, mas, ainda tinha esperança que a situação pudesse mudar…E MUDOU! No inicio da tarde as nuvens cinzas foram embora e um lindo sol apareceu. Foi inexplicável olhar para aquele céu azul na hora do casamento. Tenho certeza que Deus estava presente naquele momento, por que Deus é amor, e em tudo tinha amor no meu casamento.” conta Ana.

Que dia mais inesquecível e emocionante! O casal conta que tudo foi perfeito, desde os votos, as trocas das alianças e a presença de cada amigo/familiar testemunhando aquele momento.

Desejamos a vocês Ana e Gustavo, uma vida a dois plena e cheia de harmonia. Que o amor seja sempre constante a cada dia e que vocês sejam muito felizes!

História de Amor

“Tudo aconteceu de forma natural e inesperada. Em um momento em que eu não estava pensando ou planejando me relacionar, conheci o Gu. Nós frequentávamos a mesma igreja mais nunca tínhamos conversado ou trocado olhares; até que na organização de um evento começamos a nos aproximar e não demorou muito para perceber que estava surgindo um sentimento no nosso coração.”

“Tivemos um tempo para nos conhecer melhor e orar para que aquilo tudo se estruturasse, e a cada dia que passava tínhamos mais certeza que aquele amor era real. No dia 15 de dezembro de 2014 o Gu me pediu em namoro, foi lindo…Com direito a restaurante romântico, aliança e flores. Desde então o versículo de 1 corintios 13:13 começou a nos acompanhar, onde fala sobre a fé a esperança e o amor. E acho que isso resume bem nossa história, por que o que sempre nos sustentou em que cada situação e momento difícil foi a nossa FÉ, fé em um Deus que não falha e cumpriu seu plano em nossas vidas.”

Veja Também:

Casamento Delicado no Campo – Naellyte e Éber
Casamento DIY na Chácara – Ana Lucia & Marco
Casamento encantador na Vila das Amoreiras – Julia & Daniel
Casamento Leve no Campo – Aline & Tadashi

Fornecedores

Local e Buffet: Hotel Quinta da Bica D’agua | Fotografia: Joni Pereira | Filmagem/Video: Deivis Paegle | Decoração/flores/buquê da noiva: Neo Decor | Celebrante: Edi Carlos Balmann | Doces/bem casados: Sara Melissa | Maquiagem: Marilia Morais | Cabelo: Vander Rodrigues | Dj: Walter Grillo | Vestido da noiva: Gracejo noivas | Terno do Noivo: Center noivas

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Maria do Carmo

    Tudo o que e feito com amor merece a recompensa do reconhecimento. Parabens Neo Decor Festas E Eventos por cada detalhe unico e pelo carinho que depositam em tudo o que fazem.

  2. Edilene

    Que sonho de casamento e esse menino lindooo parabéns por colocar tanto amor na sua cerimonia! Gostaria de saber a marca do seu sapato eu amei.