Um Natal de Amor

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Não existe coisa melhor do que estar com as pessoas que você ama. É mágico poder ter a amizade, o carinho, o companheirismo, o aconchego de um lar e uma família! Não importa quanto tempo vocês passam juntos durante o ano, quantos quilômetros de distância separam vocês, família é família e nada substitui! Nesse tempo especial de Natal, a vontade de estar juntos aumenta, e quando não estamos, nossas conversas e nossos pensamentos estão voltados para eles.

Hoje mesmo já conversamos sobre nossos natais quando éramos crianças na casa da vovó com a família completa, das viagens das primas para Ilha Grande, da comida boa, da rabanada da tia Queila, das sobremesas da tia Edna, do bolo de abacaxi, da farofa da Tati, dos presentes, amigo oculto, cantatas de Natal, da trilha sonora, das peças que preparávamos para apresentar para a família! Que tempo bom!

feliznatal3
Que hoje seja um dia de esquecer os problemas e as dificuldades. Que o nosso coração seja preenchido com gratidão, alegria, paz e muito amor! Que os desentendimentos sejam substituídos  por compreensão, paciência e sinceridade.

Que o maior significado dessa data comemorativa não seja esquecido. A comemoração simbólica é para refletirmos no amor de um Deus que deu seu único filho para vir ao mundo, nascer e morrer nos dando a salvação. Que amor!

Nosso desejo é de um natal muito especial e feliz!

Com amor,

Lore, Ju e Bela.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

1 comentário