Trash the Dress – Babi & Henrique

{Aperte o Play para ler o post ouvindo música}

Nosso domingo começa com um Trash the Dress lindo no Pará. A Babi conta que a primeira vez que a sugeriram fazer um “trash the dress” ela chamou a pessoa de louca. Não conseguia entender como uma noiva poderia submeter seu vestido dos sonhos a este tipo de coisa.

Mas o tempo passou, e a vontade de vestir novamente o vestido dos sonhos veio com tudo e ela precisava de um bom motivo para vesti-lo novamente. Então, a ideia do “trash the dress” não parecia assim tão maluca, e foi aí que surgiu a vontade de fazer o ensaio em comemoração às Bodas de Papel do casal.

A escolha do local foi muito natural, o casal já estava com viagem marcada em comemoração ao aniversário de 1 ano de casados para Alter do Chão (Pará), um lugar de praia, água doce, céu azul e poucas pessoas ao redor, o cenário perfeito para as fotos! Para registrar esse momento especial escolheram as talentosas Julia e Camila, que saíram de São Paulo para eternizar o trash da Babi + Henrique!

“Fazer o ensaio foi lembrar de tudo o que havíamos sonhado para a vida a dois, foi comemorar a passagem do fatídico primeiro ano de casados (em que tudo é novo e diferente), foi nos mostrar o quanto nos amamos e nos completamos. Além de, é lógico, vestir mais uma vez aquele vestido dos sonhos e lembrar das provas, do cheiro do ateliê, da música ambiente, da ansiedade, daquela sinestesia toda.” – Babi

E vocês, noivinhas? O que acham da ideia? Veja aqui outros ensaios lindos de Trash the Dress!

trash-the-dress-babi-e-henrique (1)Babi_e_Henrique_Pará-92 Babi_e_Henrique_Para¦ü-96 Babi_e_Henrique_Para¦ü-22 Babi_e_Henrique_Para¦ü-34 Babi_e_Henrique_Pará-31 Babi_e_Henrique_Para¦ü-46 Babi_e_Henrique_Para¦ü-50

História de Amor

“O Henrique e eu nos conhecemos ainda na adolescência, graças ao movimento escoteiro. Eu com 13 anos, ele com 15. E obviamente que foi ódio à primeira vista. Mas o tempo é sábio e nos reaproximou mais velhos. Ele já na faculdade de fotografia e eu no terceiro colegial, vestibulanda de medicina.

Depois de 10 anos de namoro, nos casamos em setembro de 2014. Um dos dias mais felizes de nossas vidas. Cada detalhe planejado, cada sonho realizado, cada prova de vestido e maquiagem, cada “DIY” da decoração, tudo vivido intensamente. Pena que esse dia é também  um dos mais rápidos de nossa vida!”

Babi_e_Henrique_Pará-102 Babi_e_Henrique_Para¦ü-71 Babi_e_Henrique_Para¦ü-75 Babi_e_Henrique_Para¦ü-82 Babi_e_Henrique_Para¦ü-148 Babi_e_Henrique_Para¦ü-139 Babi_e_Henrique_Para¦ü-180 Babi_e_Henrique_Pará-81 Babi_e_Henrique_Pará-141

Morrendo de amores por esse pôr do sol e morrendo de vontade de nos teletransportar para lá! rs
Babi_e_Henrique_Para¦ü-157 Babi_e_Henrique_Pará-178

 

Música: City Love – John Mayer

Gente que ama o que faz

Fotografia: Julia e Camila

Fornecedores

Fotografia: Julia e Camila | Vestido da Noiva: A Modista

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Maíra

    LINDO…. IDEIA MARAVILHOSA.. FOTOS MARAVILHOSAS.. PARABÉNS!!