Um sonho de infância – Casamento Tainah & Bruno

A Tainah sempre sonhou em se casar. Desde pequena, quando ainda era de colo, sua avó (hoje falecida) contava que ela não podia ver um vestido de noiva na vitrine que ficava hipnotizada. Sempre acompanhando blogs e tudo do universo de casamento esse sonho sempre aumentava dentro de seu coração.

A ironia era que o Bruno não fazia nenhuma questão de ter uma festa de casamento. Toda vez que o assunto surgia entre os dois, ele reafirmava a sua opinião dizendo que acreditava que casar só poderia ser um momento formal, um espetáculo e não um momento diferente e especial para os noivos.

Certo dia a Tainah resolveu compartilhar com o Bruno um lindo vídeo de casamento, para mostrar que um casamento podia sim ser diferente, ao ar livre, em meio a natureza e com a cara dos noivos. O Bruno ficou tão encantando que disse: “eu não sei onde será, e nem quando será, mas eu quero dessa maneira”.

Com o coração inspirado pelo lindo vídeo que havia assistido, o Bruno pediu a Tainah em casamento e logo iniciaram os preparativos para o grande dia. A primeira etapa foi a escolha do local, haviam visitado muitos espaços mas quando conheceram o Sítio Meio do Mato seus olhos brilharam o coração dois dois gritou: Sim! Esse é o nosso lugar!

E assim se passaram exatos 18 meses de planejamento até o dia do grande sim. Tudo pensado nos mínimos detalhes para que a personalidade dos noivos estivesse presente em cada cantinho. Toda a papelaria, buquê das madrinhas e lapelas dos padrinhos tinham um trevo que representava a sorte que os noivos tiveram de se encontrar tão cedo. Que fofo!

Como toda noiva que sonha em se casar ao ar livre, a Tainah pediu incessantemente por um dia de sol e chegado o seu dia o sol estava lá, lindo e brilhando como nunca. “Tudo se tornou ainda mais encantador com aquela tarde brilhante e o nosso “Sim” não poderia ter tido um cenário mais maravilhoso.”

Que dia lindo e encantador. Ainda bem que os talentosos The Kreulichs estavam lá eternizando cada sorriso, cada lágrima e cada abraço.

“No final, o que mais nos deixou felizes foi ouvir: Nossa! Vocês estavam presentes em todos os cantos, foi o casamento mais lindo que já vi” – Tainah

tainahbruno_thekreulichs017 tainahbruno_thekreulichs002 tainahbruno_thekreulichs029 tainahbruno_thekreulichs007 tainahbruno_thekreulichs008 tainahbruno_thekreulichs03236 tainahbruno_thekreulichs052

Headpiece linda e romântica por D.Cantidio. Perfeita para qualquer ocasião.

tainahbruno_thekreulichs083 tainahbruno_thekreulichs093 tainahbruno_thekreulichs107 tainahbruno_thekreulichs113 tainahbruno_thekreulichs114 tainahbruno_thekreulichs124 tainahbruno_thekreulichs122131 tainahbruno_thekreulichs218 tainahbruno_thekreulichs143 tainahbruno_thekreulichs148 tainahbruno_thekreulichs221 tainahbruno_thekreulichs222 tainahbruno_thekreulichs226 tainahbruno_thekreulichs204 tainahbruno_thekreulichs214 tainahbruno_thekreulichs057 tainahbruno_thekreulichs061 tainahbruno_thekreulichs209 tainahbruno_thekreulichs062 tainahbruno_thekreulichs067 tainahbruno_thekreulichs213 tainahbruno_thekreulichs151 tainahbruno_thekreulichs229

A Emocionante Entrada da Noiva

A Tainah conta que um dos momentos mais emocionantes foi a sua entrada. “Quando a minha música começou a tocar, lembro de falar para o meu pai que eu não conseguia andar, porque todas as partes do meu corpo tremiam. A emoção era muito maior que eu, mas eu queria entrar com um sorriso. Nesse momento, eu respirei fundo e pensei: “Vó, eu sinto você aqui, me ajuda a caminhar até lá”, e com a ajuda dela eu consegui entrar tranqüila e encontrar com o Bruno, e recebê-lo na minha vida, com o meu maior sorriso. Foi um daqueles momentos que a gente faz um “click” para guardar na memória e se lembrar com um sorriso no rosto pra sempre, em qualquer momento.”

tainahbruno_thekreulichs264 tainahbruno_thekreulichs266267 tainahbruno_thekreulichs305 tainahbruno_thekreulichs320 tainahbruno_thekreulichs335 tainahbruno_thekreulichs351 tainahbruno_thekreulichs354 tainahbruno_thekreulichs355

História de Amor

“A nossa história começou quando eu tinha 14 anos e quis entrar paras as aulas de vôlei que havia no colégio. Influenciada por uma amiga que dizia que o professor era o máximo (mas esse ainda não era o Bruno), resolvi iniciar as aulas. Coincidência do destino, ou não, no meu primeiro dia advinha o que havia acontecido? O tal professor havia saído, e naquele dia um novo estava assumindo. O nome dele era Bruno e no primeiro momento, (queria uma história romântica, mas não….não foi amor à primeira vista), foi uma certa falta de simpatia (rs).

Mal sabia que naquele momento, era a primeira vez que eu via o homem da minha vida. O ano passou, as aulas aconteceram e aos poucos fomos nos conhecendo mais, até o momento em que percebi que o meu interesse não era mais pela aula, e sim por ele!

Mas não foi fácil, pois jamais imaginaria que ele poderia me ver de qualquer outro jeito, e através de uma grande amiga, as conversas passaram a demorar cada vez mais, e já não eram sobre esporte, elas já tinham um interesse a mais. Depois de um ano fui convidada por ele para assistir um jogo de vôlei de um clube no qual ele dirigia e ao final, conversa vai e vem demos o nosso primeiro beijo! E a partir daí começava uma longa história.

No começo, claro, não foi nada fácil, pois meus pais não gostaram da ideia da filha estar envolvida com uma pessoa 7 anos mais velha, e ainda por cima professor da escola. Mas não houve jeito e aos poucos eles perceberam o imenso coração que eu também havia descoberto.

A partir daí foi um crescimento “junto”, ele me acompanhou em todas as etapas do colégio para a faculdade, a carteira de motorista, o primeiro estágio, o primeiro emprego, a primeira promoção…foram tantos momentos que realmente não havia mais Tainah sem Bruno e Bruno sem Tainah.”

tainahbruno_thekreulichs376tainahbruno_thekreulichs377tainahbruno_thekreulichs382tainahbruno_thekreulichs384tainahbruno_thekreulichs363 tainahbruno_thekreulichs403 tainahbruno_thekreulichs405 tainahbruno_thekreulichs426

Gente que ama o que faz

Local: Sítio Meio do Mato | Site de Casamento: iCasei | Fotografia: The Kreulichs | Grinalda: D.Cantidio

Fornecedores

Local: Sítio Meio do Mato | Site de Casamento: iCasei | Fotografia: The Kreulichs | Grinalda: D.Cantidio | Vídeo: 3 mais um Filmes | Música Cerimonial: Humberto Barros e Billy Brandão | Banda: Rodrigo Santos e os Lenhadores | Vestido: Pronovias | Beleza da noiva: Milton e Di Blanke | Traje do noivo: Richards | Celebrante: Pastor Alexandre | Bolo: Vixe Maria | Doces: Ana Foster | Buffet: Eliane Leal | Lembrancinhas: família dos noivos | Convite e papelaria: Padrinho | Bem casados: Denise Cristina Bem Casados

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

7 comentários

  1. camila

    Cade o nome de quem decorou???

    1. Lorena

      Decoração do próprio espaço, Meio do Mato Eventos! 😘

  2. Thaís

    Eu fico apaixonada por essas histórias. Cada história de amor tem sua particularidade. ❤

  3. Isabelle

    Gostaria de saber a marca do sapato da noiva…
    Achei lindo demais!
    Vocês saberiam dizer?

    1. tainah

      Oi Amanda!

      O sapato é do Durval Calçados

  4. Amanda

    Que perfeito.
    Eu amei o sapato, onde a noiva comprou?

    1. Lapis Noiva

      Oi Amanda, tudo bom? Infelizmente não temos esta informações :/. Já tentou entrar em contato com a assessora deste casamento? Beijinhos