Save The Date em Stop Motion- Aline & Diego

Nossa semana termina super romântica com a história de amor da Aline + Diego em Stop Motion! Conhecemos a noivinha Aline no primeiro Papo Lápis de Noiva. Uma querida, sonhadora e feliz! Ah! Como amamos noivas felizes e alto astral! O casamento aconteceu no último final de semana, mas queremos compartilhar com vocês o save the date super criativo!

Stop motion é uma técnica de animação tão legal e divertida! A Ana Hiromi registrou muitas e muitas fotos para criar esse vídeo! Nós amamos e ficou a cara do casal!

Aperte o play porque tem amor e doçura! :)

Save the date – Aline e Diego from Ana Hiromi on Vimeo.

História de Amor:

“O Diego e eu nos conhecemos desde o primário! Desde criancinhas! Sempre tivemos o mesmo grupo de amigos, amigos de infância! Quando estávamos na terceira série, eu era apaixonadinha por ele, mas ele não me dava bola, rs (menino de 9 anos de idade vai prestar atenção em alguma coisa que não a bola?). Um fato que ficou marcado nesse tempo foi que eu escrevi o nome dele e desenhei um coração na cortina da sala de aula. Nossos amiguinhos descobriram e, morrendo de vergonha, coloquei a culpa no menino que sentava na minha frente, rsrsrsr. Depois disso tudo, continuamos estudando na mesma escola por um período, mas nos afastamos, cada um em uma sala. Mudei de escola, ele também. No segundo ano do ensino médio, voltei para a escola que estudamos juntos (ele não) e mantivemos contato por amigos em comum. Sempre depois das aulas íamos até a bomboniere vizinha da escola e comíamos fofura com tubaína. É meio que uma tradição do nosso grupo de amigos.

No dia 02/07/2005 (um dia depois do meu aniversário), em uma festa junina de rua que tinha perto da escola, nos beijamos pela primeira vez! Eu costumo falar que Deus me presenteou naquele dia com a pessoa que seria a mais importante da minha vida, sem eu nem saber. Fomos ficando juntos, nos conhecendo, mas sem assumir um relacionamento porque ele entraria num ano crucial de estudos (vestibular de medicina) e não sabia se conseguiria lidar com as duas coisas. No fim, acabei convencendo-o de que devíamos ficar juntos. E ficamos. E estamos. Nosso namoro começou dia 02/12/2005! Foram muitos anos de companheirismo, parceria e apoio um ao outro. Nos estudos (ele conseguiu passar em medicina! e se formar!), nos planos, nos sonhos, na vida! Depois de bastante tempo de namoro, oito anos precisamente, eu já estava pronta e queria dar o próximo passo! Enchia o saco dele para me pedir em casamento! E ele sempre com a mesma resposta: “amanhã eu peço”. Eu já tinha desistido hahaha! Até que na virada de 2013 para 2014, um pouquinho antes da meia-noite, ele me chama de canto e faz a declaração mais linda, terminando com um “e hoje, o amanhã chegou! Quer casar comigo?” Morriiiiiiiiiiiiii kkkkk

Em todo esse tempo juntos, quase 10 anos agora, passamos por muitas coisas juntos! Viagens, momentos alegres e alguns momentos difíceis, separados. Mas isso só nos fortaleceu e fortaleceu a certeza de que Deus separou ele para mim! Somos feitos um para outro. Nos encaixamos nos nossos opostos. Nele que eu encontro a minha paz, o meu porto-seguro. Agradeço a Deus por tê-lo formado bem desse jeitinho que ele é. E mal posso esperar para passar o resto da minha vida com ele.” (Aline)

stopmotion-ana-hiromi-29 stopmotion-ana-hiromi-30 stopmotion-ana-hiromi-50 stopmotion-ana-hiromi-52

Vídeo em Stop Motion: Ana Hiromi

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Isabella

    Muuuito top!! Demais! Parabéns! =)

  2. Ingrid

    Gente que criatividade!!! Ficou lindo demais, parabéns! Linda demais a história de vcs :D