rosa + laranja = casamento Dyonne & Marcelo

a palavra para esse casamento é “especial”. eu conheci a Dyonne quando fui fazer intercâmbio nos EUA, em 2006. sabe aquela pessoa que você não precisa nem de 5 minutos pra gostar? pois é! essa é a Dyonne, uma menina linda (por dentro e por fora), inteligente, divertida e dona de um coração muito, muito grande!

em 2007 eu fui pros EUA de novo e acompanhei de perto o começo do namoro dela com o Marcelo! que casal lindo e apaixonado! e esse namoro virou noivado e casamento!
a Dy me convidou pra ser a bridesmaid (dama) dela! fiquei tão, tão feliz! lembro até hoje! nessa época eu estava na faculdade e estágio e não tinha dinheiro pra nada! hihi… fiz um empréstimo (com a minha irmã hihi) pra pagar a passagem e ir pra Florida! foi bom demais! cheguei um semana antes do casório e pude ajudar a fazer algumas coisinhas pra decoração, ver vestido, e aproveitar os últimos dias de solteira da Dy!

o casamento foi lindo! na Florida, num dia quente de verão, com um pôr-do-sol de arrepiar e um anoitecer maravilhoso, com direito à lua cheia! sem contar toda a emoção da cerimônia, a família querida e chorona (hihi) e uma decoração alegre e viva!

algumas coisas pra vocês notarem:

– a noiva estava chique e simples ao mesmo tempo (sem véu, só com um voillete, vestido liso, porém com um corte/modelo clássico)
– a escolha de duas cores fortes (rosa e laranja) deixam o ambiente alegre e combina muito com o verão. cores fortes, se bem combinadas dá um charme e vida pra decoração e fotos!
– a noiva fez uma sacola DIY e personalizada para cada dama (cheia de presente dentro: chinelo, toalhinhas, victoria’s secret, sabonete, e vários outros mimos)
– a noiva deixou um recadinho fofo na sola do sapato de cada dama (achei isso tão legal e diferente!)
– como estava muito quente e a cerimônia era ao ar livre, ela comprou guarda-chuva colorido (rosa, laranja) e beje (para quebrar), e em cima de cada cadeira tinham um leque.
– o programa do casamento foi feito em casa, com papel rosa e laranja, fitinha e impresso em folha branca
– em cada mesa dos convidados tinham uma câmera de filme para todos registrarem o casamento. depois entregavam as câmeras para a noiva poder revelar e ter as fotos sob o ângulo dos convidados!
– a mãe da noiva mandou personalizar as taças e a espátula do bolo! super legal!
– como ela e o noivo são brasileiros, mas moram nos EUA faz tempo, quiseram fazer um lembrancinha “abrasileirada”. dentro dos saquinhos diy que a noiva fez e pintou tinha chocolate serenata do amor (lembra que eu falei aqui sobre lembrancinha com significado?)

na época do casamento eu nem tinha conhecido meu marido ainda, tinha cabelão e era morena! hihi

e depois de 2 anos, a Dy foi a minha dama no meu grande dia! veio pro Brasil por um final de semana apenas, com uma mala cheia de presente e chocolates dos EUA pra mim! que delícia!

Dy, obrigada pela sua amizade, carinho e consideração! que Deus abençoe a sua vida  e a sua família! amo você!

 

fotos: Junia Lane

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

8 comentários

  1. Rosangela sulprino

    Ai que linda as cores,
    amei Lorena bjs.

  2. Mariana Silva

    Lindoooooooo!

  3. Larissa Paulo

    eu simplismente amei as combinações das cores ! lindoooo

  4. Fabianne de Oliveira

    Linda história :)

  5. Cassiana

    Adoreei!

  6. Huuuum, arrasei! Casei em 2005 e ate hj nao tenho as fotos do fotografo. Meu album é todinho feito de fotos das cameras dos convidados. Hahahahaha
    Arrasou no bronzeado Carioca! ;)
    Fotos lindas da Junia desde sempre.

  7. Camila Machado Garcêz

    Lindo…Adorei.. O meu casamento já iria ser em laranja agora vou acrescentar o rosa…
    Poderia me enviar mais dicas dessa combinação?
    Obrigado

  8. Olá! Sou Eliana Santos, promotora da empresa Frpromotora. Que cadastra pessoas desempregadas ou que desejam ter um dinheiro extra. E o melhor… Não precisará sair de casa, pra isso. Os interessados devem acessar esse link:https://www.frpromotora.com/45577211