Projeto aCORdar

Faz algum tempo que tenho recebido pedidos sobre como participar de alguns projetos que mostro aqui, especialmente o AME Project, do qual faço parte. Projetos assim fazem meu coração bater mais forte, pela vontade de compartilhar, pela ansiedade que de conhecer novas pessoas e prazer em fazer as Produções Lápis de Noiva.

Esse ano vamos fazer parte do novo projeto dos queridos THE KREULICHS. O nome do Projeto é AcorDAR. Uma palavrinha simples, com vários significados. Eu que nunca tinha reparado que dentro de uma única palavra era possível ter tanta criatividade.

ProjetoAcordar

Como será:
O projeto é feito exclusivamente para fotógrafos. Não é preciso trabalhar especificadamente com casamentos! O importante é ter sede por aprender e desenvolver todas as áreas que um fotógrafos exerce. Com convidados especiais, prática, avaliação individual, exercícios, desafios e aulas em grupo vão revolucionar sua mente e sua fotografia!

Quando:
Dias 5 a 7 de Maio

Sobre as inscrições:
Você precisa preencher o formulário no site do projeto. A partir daí receberá as informações sobre valores e pagamento.
Para reservar a sua vaga é preciso efetuar pagamento.
obs importante –> *não comprem passagens aéreas, sem fazer sua inscrição! Certifique-se que ainda existem vagas, pois são limitadas.

Sobre o local:
Será em SP, no WEhostel, um lugar que inspira e faz a gente querer que chegue logo pra viver logo a experiência!

121026_123_Felipe_Hess_Fran_Parente_IMG_7597121026_121_Felipe_Hess_Fran_Parente_IMG_7584121026_101_Felipe_Hess_Fran_Parente_IMG_7528 121026_104_Felipe_Hess_Fran_Parente_IMG_7534 121026_107_Felipe_Hess_Fran_Parente_IMG_7540 121026_111_Felipe_Hess_Fran_Parente_IMG_7549 Felipe_Hess Felipe_Hess 121026_116_Felipe_Hess_Fran_Parente_IMG_7564121026_128_Felipe_Hess_Fran_Parente_IMG_7618121026_117_Felipe_Hess_Fran_Parente_IMG_7565

Vem participar também! www.projetoacordar.com

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

9 comentários

  1. Natália Santos

    Olá Lorena, bom dia !!!
    “Meu primeiro coméntário” rss… já estou viciada no seu blog há um mês quando uma amiga do serivço me indicou. E li todas as postagens fui da última página a primeira, rs ao contrário mesmo, rs. E fiquei encatada com os posts dos projetos, principalmente os AME, e me interessei por este ACORDAR, e queria saber se é só para fotográfos ou se é aberto para quem gosta de fotografar e quer aprender, rs. Moro em São Paulo, seria uma boa!
    Bom, é isso!
    Bjs, Natália Santos

    1. Lapis Noiva

      Natália, esses projetos são feitos para fotógrafos sim! É importante já saber e ter noções básicas de fotografia para ter um maior proveito dos projetos!:) Eles não ensinam a fotografar no projeto, se você já souber e quiser aprender vai amar!!! bjinhos.

  2. Rhana

    Poxa…queria muuuuito participar. Recebi o e-mail dos TheKreulichs. To esperando o ACORDAR aqui no Rio.

    1. graziele pessanha

      :) seria muuuito bom ter o projeto aqui no Rj.

    2. Lapis Noiva

      Rhana, como eu disse no email, nosso foco no momento é SP! Quem sabe dá certo de fazer no Rio, nossa cidade, num futuro bem próximo, né?:) bjs, Júnia.

  3. graziele pessanha

    Nossa esse projeto é super bacana! gostaria de saber se pessoas que não trabalham com fotografia,mas apenas amam fotografar, podem participar de projetos como esse e o ame?

    1. Lapis Noiva

      Oi Graziele, tudo bem? O projeto é feito para pessoas que já trabalham com fotografia! O importante é ser proveitoso e atingir as expectativas! O projeto não foi feito para aprender a fotografar, mas para lidar com situações de fotografia, mercado fotográfico e assim por diante! um bj grande, júnia.

  4. Priscilla

    Lorena e Junia, tudo bem?
    Vocês precisarão de modelos? eu sou modelo, mas atualmente, nao integro nenhuma agência. Gostaria de participar.