Produção de Natal Lápis de Noiva

Falta uma semana para o natal! Nós amamos essa época do ano e amamos todo o significado, o clima e as lindezas! (ah, e as comidinhas também!). E claro amamos compartilhar com vocês!

Planejamos um produção de natal e convidamos a querida e talentosa Gláu Miranda para cuidar dos detalhes e criar uma mesa bem inspiradora para vocês. Adoramos o resultado. Ficou rústico e ao mesmo tempo elegante. O lugar não poderia ser mais perfeito para a proposta: o Tiella Eventos! Sempre tão bom estar com pessoas queridas e tão profissionais!

A fotógrafa parceira,Tata Carvalho, registrou tudo e, embora sejamos suspeitas para falar da produção, simplesmente amamos!!!! Para compor a mesa, guardanapos de tecido e caminhos de mesa natalinos da La Tavola Festa e doçuras do Brigadeiros By Cousin’s (que delícia os bolos, biscoitos e macarons, mas ficamos encantadas pelos bolinhos simulando “casinhas com neve”!)

Detalhes que não podem faltar no seu natal: a paleta de cores nataliana é essencial, mesmo que vocês queiram mesclar com outras cores não comuns (por isso, é importante ter um pouco de vermelho e verde, e esse verde pode ser das plantinhas), peças que lembram o natal: velas, luzinhas e panetone! rs… É super legal usar objetos que temos em casa mesmo. Por ser uma ocasião especial, vocês também podem aproveitar e alugar/comprar algumas peças para compor a mesa.

Ao final do post, tem dicas de plantas natalinas e onde comprar e tem DIY também!

Chega logo, natal!

natallapisdenoiva

TataCarvalhoFoto-127 TataCarvalhoFoto-132 TataCarvalhoFoto-112 TataCarvalhoFoto-97 TataCarvalhoFoto-126 TataCarvalhoFoto-115TataCarvalhoFoto-120TataCarvalhoFoto-33TataCarvalhoFoto-28TataCarvalhoFoto-20TataCarvalhoFoto-134TataCarvalhoFoto-135TataCarvalhoFoto-136TataCarvalhoFoto-137TataCarvalhoFoto-140TataCarvalhoFoto-141TataCarvalhoFoto-144TataCarvalhoFoto-145TataCarvalhoFoto-150TataCarvalhoFoto-161TataCarvalhoFoto-166TataCarvalhoFoto-2diynatal

E como amamos colocar a mão na massa, separamos um DIY (faça você mesmo) super fácil e fofo. Dessa vez é ideia e criação da nossa querida Glau Miranda.

Somos apaixonadas por alecrim. Além de combinar com a decoração natalina, deixa o ambiente cheiroso! Que tal criar um pequena guirlanda para a mesa dos convidados? Também pode servir como porta guardanapo.

TataCarvalhoFoto-65
Separe um ramo e dê um nó com o barbante na pontinha. Junte a outra extremidade e dê outro nó, mas dessa vez, faça uma pequeno laço.

Untitled-1Untitled-2TataCarvalhoFoto-75TataCarvalhoFoto-82Não fica lindo?

TataCarvalhoFoto-84TataCarvalhoFoto-49TataCarvalhoFoto-45TataCarvalhoFoto-41TataCarvalhoFoto-40TataCarvalhoFoto-38TataCarvalhoFoto-14TataCarvalhoFoto-12TataCarvalhoFoto-6TataCarvalhoFoto-9plantinhasNatalinas copyUm dica muito legal é decorar a casa/mesa de natal com plantas e muito verde. Como é super difícil saber o nome das plantas, separamos para vocês. Em São Paulo, o melhor local para encontrar é no CEAGESP. No Rio de Janeiro, na CADEG. O maço varia entre R$5,00 a R$10,00.

Algumas que usamos na produção:

Trigo verde
Esperança
Avenção
Tuia
Santa Bárbara
Musgo
Semente de Dracena
Alecrim
“It’s My Like”

Untitled-4

E para fechar, o time da nossa produção de natal: Gláu, Lore, Tata e Tathi! :) Meninas, amei passar o dia com vocês! Vocês arrasaram!

feliznatal2

TataCarvalhoFoto-125Produção: Gláu Miranda e Lápis de Noiva
Decoração: Gláu Miranda
Foto: Tata Carvalho Foto
Espaço e mobília: Tiella Eventos
Guardanapos e caminho de mesa natalino: La Tavola Festa
Bolos, macarons, biscoitos: Brigadeiros By Cousin’s
Peças: SantaFesta e Ella Arts

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Lorena querida onde será que encontro essas bolchas de toras de madeira?

    1. Lapis Noiva

      Oie! Essas são da Ella Arts. Você pode cosneguir em uma marcenaria :) Amamos esse efeito rústico! Bjs

    1. Lapis Noiva

      Obrigada, Sarah! Beijos no coração…

  2. Keilyane

    Meninas, adorei! E vou usar essas plantinhas no meu casamento! Obrigada por escreverem os nomes! Feliz natal!

    1. Lapis Noiva

      Feliz natal, querida! Beijinhos!