Pré-casamento Carol & Guilherme

(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

Eu amo histórias de amor! É impossível não se encantar ou ficar curioso quando alguém conta “como tudo começou”. E quando a gente não conhece o casal, mas vê as fotos e lê a história, parece que a gente vive um pouco de todo esse amor! Foi isso o que senti quando vi as fotos da Carol e conheci um pouco deles através de escritos, mesmo que resumidos.

A Carol e o Guilherme estão juntos há 8 anos! Tudo começou no estágio de Direito na Procuradoria da Fazenda, no RJ. Eram apenas colegas, tudo bem despretensioso. Eles costumavam discutir religião porque a Carol sempre foi muito religiosa e o Guilherme era ateu. Tão diferentes! Embora fosse ateu, frequentava algumas reuniões na igreja (socialmente) com a Carol e o pessoal do estágio. Passou um tempo,o Guilherme deixou o estágio, a Carol seguiu outro rumo e eles perderam o contato.

Depois de um tempo a Carol sentiu vontade de retornar àquelas reuniões. Ligou para a amiga que costumava organizar pra dizer que sentia saudades. Foi quando a amiga contou que o Guilherme não era mais ateu e frequentava a Igreja dela! Uau! A Carol nem acreditava! Resolveu ligar pro Guilherme e saber mais! Foi aí que eles nunca mais se desgrudaram!

O Guilherme é atencioso, companheiro e muito amoroso. Sempre esteve ao meu lado pra tudo e mesmo quando eu decidi mudar completamente de carreira, jogando tudo pro alto, pra recomeçar do zero, ele me deu todo apoio e suporte necessário. Ele é o amor da minha vida e estamos juntos há tanto tempo, que acho difícil lembrar da vida antes dele.

O post de hoje é delicado, sensível, tem cheiro e cor de amor. As fotos falam por si, e se duvidar, acho que eu nem precisava ter escrito nada. Não sei vocês, mas a minha dose de amor e inspiração do dia está bem aqui!

CG_baixa-21 CG_baixa-5 CG_baixa-6 CG_baixa-8 CG_baixa-11Sem Título-1CG_baixa-17CG_baixa-20 CG_baixa-25  CG_baixa-31 CG_baixa-35 Sem Título-3CG_baixa-37Sem Título-2CG_baixa-38Sem Título-4CG_baixa-45 CG_baixa-70 CG_baixa-77    Sem Título-5 CG_baixa-47 CG_baixa-50 CG_baixa-51 CG_baixa-53 CG_baixa-57 Sem Título-6CG_baixa-112CG_baixa-61 Sem Título-7

Fotos: Adriana Oliveira e Ronaldo Junger
Produção: Carolina Azevedo e Adriana Oliveira

(Música do post: Without a Word – Birdy)

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

25 comentários

  1. ALINE

    que lindo e delicado amei o romantismo !!!

    1. Letícia

      Linda a história de vocês que Deus possa abençoar cada vez mais essa união!

  2. Thaísa P Kuhn

    Lindíssimas as fotos… Lugar bonito, casal fofo e apaixonado. ..
    Amei o vestido dela!!!
    Essa fotógrafa é de onde?
    Bjs!!!

  3. Posso morrer de amores por minha história com meu Guigui contada aqui com todo esse carinho??? Coisa mais linda Lore!!!! Muito orgulho de estar no Lápis de noiva hj!

    1. CRISTIANE NEVES

      ONDE É ESTE LUGAR LINDO ONDE FORAM FEITAS AS FOTOS? LUGAR LINDO, APAIXONANTE!!!!

  4. Cristiana

    Ownnnnnn que lindo! Esse lugar fica na serra de Friburgo né?

  5. Jéssica

    Como ela é lindaaa!! não vejo a hora de ver o casamento. :)

  6. Simplesmente arrebatador, cada detalhe, cada click, cada palavra. Extasiado!

    ( :

  7. Debora Weller

    Realmente, traduz a palavra amor só com as imagens, diz tudo.. mt lindoo… aonde é esse lugar Lorena??

  8. larissa garcia

    que transparencia de sentimento, amor,e carinhos.lindosssssssssss

  9. Jenifer

    E eu só fico aqui pensando, quando vai chegar a minha vez *-* Lugar incrível, fotos incríveis, e um casal lindo e apaixonado… Ah, o amor! :D

  10. kaetana Cerqueira

    Lindo, perfeito!! O lugar é lindo também!! Apaixonante!!

  11. Gilvanilma Reis

    Simplesmente lindas fotos!!!!

  12. Adorei as fotos, assim como o fotografo foi criativo o casal contribuíram para a sessão.

  13. mari

    que lindo local tb! onde fica?

  14. Lindo e inspirador demais :) Lápis de Noiva é amor <3

  15. Ligia

    Q

  16. Ligia

    Que fotos lindas! Cada dia eu me encanto mais pelo Lápis de Noiva!!! Parabéns ^^

  17. Sempre me emociono muito com os posts, mas esse me tirou boas lágrimas, ouvir (ler) que um ser humano deixou de ser ateu, é uma das mais belas transformações. Eu e meu noivo somos católicos praticantes, servimos a uma grupo de oração da renovação carismática, e na hora que li, que ele havia deixado de ser ateu, não teve como controlar as lágrimas. Deus é tão perfeito e todo esse amor, seria impossível sem a existência dele.

    Fotos lindas, e já roubei uma em especial na minha pastinha para minha sessão de fotos que será em breve!!! =D

    #amolapisdenoiva

  18. Rhana

    Que lindoooo! Deus realmente é maravilhoso…faz tudo no tempo certo.

  19. Elaine

    Lindo, sensível e romântico! <3 <3

  20. Raquel Oliveira

    Lindo, eu vi as fotos antes e não li o post. Mas logo que cliquei no play foi tudo diferente é como se eu visse a história deles. É linda e graças a DEUS por isso que essa união dure.

  21. Daiane Tavares

    Estou adorando que no fim dos posts você esta colocando o nome da música e o cantor(a).
    Acompanho o blog desde que surgiu… Na verdade tudo começou acompanhando a Junia ainda quando era solteira e os TheKreulichs nem existiam… rs depois você surgiu com toda essa lindeza de vida e de blog… rs Que Deus continue abençoando essa família maravilhosa que é a sua… por enquanto só me derreto com as fotos e encantos… mas já tenho minhas pastinhas… guardando minhas inspirações… ainda mando as fotos do meu casamento pra você postar. hahaha Abraço.