{Pré-casamento} Vivi & Airton

{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}

A Vivi e o Airton se conheceram pela internet. Marcaram um jantar em um bairro super gostoso na cidade de São Paulo, o Jardins, e depois daquele dia eles não se desgrudaram mais. “O pedido de noivado foi incrível! Na Torre Eiffeil, no restaurante Jules Verne. Meus pais estavam junto e Airton levou a Aliança. Eu pressentia que aquele jantar seria especial, mas não poderia imaginar que seria dessa forma, tão romantico, tão Airton… rs”

Após o pedido vieram os preparativos para o casamento. Decidiram fazer algumas fotos pré-casamento e registrar esse momento tão especial. Escolheram a Aloha Fotografia, que faz fotos lindas e cheias de emoção. Queriam algo diferente, com a cara deles (e com direito à coisas, hábitos, e o que gostam de fazer quando estão juntos: ler, tomar café, conversar, se curtir, trocar beijos e abraços de amor!)

Incrível a ideia de fazer fotos em casa, com roupas confortáveis. Mais à vontade, impossível! O ensaio ficou lindo e inspirador!

LN_Vivi_Airton-5

Que o nosso final de semana seja assim: transbordando afeto, carinho e amor sincero!

LN_Vivi_Airton-10LN_Vivi_Airton-9LN_Vivi_Airton-7 LN_Vivi_Airton-17LN_Vivi_Airton-18Sem Título-1 LN_Vivi_Airton-21 LN_Vivi_Airton-23 LN_Vivi_Airton-25 LN_Vivi_Airton-26 LN_Vivi_Airton-27 LN_Vivi_Airton-28 LN_Vivi_Airton-31 LN_Vivi_Airton-34 LN_Vivi_Airton-36LN_Vivi_Airton-3 LN_Vivi_Airton-37 LN_Vivi_Airton-38 LN_Vivi_Airton-39 LN_Vivi_Airton-42 LN_Vivi_Airton-44Sem Título-2LN_Vivi_Airton-2

Quando recebi as fotos a Vivi e o Airton ainda não tinham casado, então eles escreveram um pequeno depoimento sobre a expectativa do casamento:

“O casamento já esta chegando, e estamos preparando tudo com muito carinho. Estamos curtindo a organização, e cada detalhe. optamos por realizar um casamento mais intimista, estão são muito detalhes pensados para receber as pessoas queridas para nós. Apesar da minha vida super corrida de médica e a do Airton também, estamos a par de tudo e organizando com a ajuda da nossa Assessora Ale Loureiro. Se estamos ansiosos? Eu estou, muito rs. Mas uma ansiedade gostosa para o bem, para que nós possamos transmitir todos o carinho para os convidados. Airton, embora seja um noivo super participativo, esta tranquilo.”

LN_Vivi_Airton-52 LN_Vivi_Airton-53 LN_Vivi_Airton-59 LN_Vivi_Airton-63 LN_Vivi_Airton-65

E aqui uma foto do grande dia! (foi no final de semana passado). Será que foi lindo? Nós estamos ansiosas para ver tudo! Felicidades, Vivi e Airton!

10609670_747628378632334_992490777839850752_n

Fotografia: Aloha Fotografia

Deixe seu comentário

15comentários

  1. Thaminne - Aloha Fotografia - 29 de agosto de 2014 às 08:44

    Aaaah obrigada meninas! O post ficou lindo :))
    Trabalhar com a Alê foi demais e esses noivos foram incríveis no dia do casamento deles! <3 bom final de semana pra vcs!

    1. Lapis Noiva - 29 de agosto de 2014 às 09:03

      Ai que demais!!! Estou louca pra ver as fotos! Aloha + Ale! Que time! Beijocas!

  2. Thatianne - 29 de agosto de 2014 às 09:32

    Bom dia Meninas,
    Que coincidência,
    Sábado passado eu foi conhecer o trabalho da decoradora no local que vou me casar – Jardim Aurélia.
    Estava td muito lindo, e vi as fotos de um casal super apaixonado, e surpreendente é do casal de hoje. – Vivi e Airton

    Primeiro gostaria de falar que só pelas fotos percebe-se que foi td maravilhoso,
    Mas gostaria de aproveitar e pedir a opinião a respeito da decoração da Ana Polo ( decoradora do dia). Vocês gostaram?
    Sei que é uma pergunta difícil, mas já tive alguns problemas com decoradoras, e já ouvi muitos relatos de que a decoração estava diferente da escolhida.
    Enfim, se puderem ajudar eu agradeço ;)

    Bjinhos,

    1. Alê Loureiro - 29 de agosto de 2014 às 11:54

      Oi Thatianne, tudo bem? Eu fui a assessora da Vivi e do Airton. Não tive problema com a decoração da Ana, talvez quando vc foi ver não estava tudo pronto pois o espaço foi liberado pra gente com quase 1h de atraso, então ficou tudo bem corrido. Mas lá no Aurélia é assim mesmo e estamos preparados pra isso. Mas a decoração ficou exatamente como pedido!
      Se precisar de mais alguma ajuda pode entrar em contato comigo.
      Bjs
      Alê Loureiro

    2. Vivi - 27 de setembro de 2014 às 09:52

      Thatianne.
      Primeiro, vc não poderia ter escolhido local melhor. O jardim aurelia é lindo e a equipe maravilhosa! Perfeito! A Ana polo é incrível tb. Pelo menos para nós ela soube captar tudo que sonhávamos é o jardim Aurelia se transformou num verdadeiro jardim francês dos nossos sonhos! Super indicada!

  3. Alê Loureiro - 29 de agosto de 2014 às 11:52

    Ficou d+ esse ensaio! O talento das meninas da Aloha é inegavel! E foi uma delicia trabalhar com elas. Estou ansiosa pelas fotos do casamento!!
    A Vivi e o Airton são um casal muito especial e foi delicioso cuidar de todos os detalhes do casamento deles, que ficou um sonho como eles queriam.
    Obrigada Lapis de Noiva por contar essa história!
    Bjs

  4. Camilla Iumatti - 29 de agosto de 2014 às 11:59

    Amei a ideia de fazer as fotos em casa, ficou tão intimista né?! Parabéns ao casal!

  5. Mira Cerviño - 29 de agosto de 2014 às 12:13

    Lindas demais, Thami!! Sou fã de carteirinha <3

  6. Priscila - 29 de agosto de 2014 às 12:25

    Que ensaio mais intimista… Amei!

  7. Deborah - 29 de agosto de 2014 às 13:12

    Rs rs… bacana demais essa ideia! Aconchegante…
    Qual a trilha sonora do post?

  8. Alê Birolli - 31 de agosto de 2014 às 13:24

    Impossível não se apaixonar por esse ensaio!! Acabei de mandar o link pro meu noivo, não vejo a hora da nossa casinha ficar pronta e podemos fazer fotos assim!! Muito inspirador! AMEI!

    1. Vivi - 27 de setembro de 2014 às 09:56

      Ale
      Vale muito a pena. Sem grandes produções, o q é captado é pura emoção e sentimento. Boa sorte
      Bjs

  9. Luana Teixeira - 7 de outubro de 2014 às 19:30

    Apaixonada, encantada, e maravilhada com essa historia aiaiai meu querido coração não aguenta ! é muito amor é muito detalhe é muito apaixonante <3