{Pré-casamento + Save the Date} Fernanda & Narciso

{Aperte o play para ler este post ouvindo música}

A história de hoje é inacreditável. A Fernanda e o Narciso se conheceram desde que nasceram  mas foi quando tinham apenas 15 anos que além de amigos, eles se tornaram namorados. Ser amigo, antes de ser amante, é a chave para dar certo.
Com o tempo, dois anos exatamente, os medos vieram e eles não continuaram juntos. Cada um tomou um rumo diferente. Estudaram, se envolveram com outras pessoas e seguiram a vida.
O que eles não esperavam era que, depois de 12 anos, eles se reencontrariam. Os dois livres e agora sim abertos para viver o grande amor da vida deles. Esse reencontro foi de entrega e cheio de vontade de viver o pra sempre juntos.
É lindo ver que o amor  realmente tudo suporta, é paciente, esperou a hora certa pra eles, e foi bondoso.

Junto com a assessora deles, a Amanda da Confiance Eventos, prepararam um save the date super fofo, feito no local que eles viveram as melhores lembranças: o colégio em que estudaram juntos e passaram as tardes pensando no futuro, sem ter a menor ideia de como ou quando seria. Ficou super linda essa produção da Confiance Eventos, cheia de mimos e tão caprichosa. Nós amamos!

Fernanda Narciso1 Fernanda Narciso5 Fernanda Narciso6 Fernanda Narciso7 Fernanda Narciso8 Fernanda Narciso10 Fernanda Narciso12 Fernanda Narciso14 Fernanda Narciso15 Fernanda Narciso16 Fernanda Narciso20Fernanda Narciso23Fernanda Narciso26 Fernanda Narciso34Fernanda Narciso35Fernanda Narciso392p1pFernanda Narciso57 Fernanda Narciso58Fernanda Narciso64Fernanda Narciso59Fernanda Narciso62 Fernanda Narciso65 Fernanda Narciso66Fernanda Narciso69

Foto e Maquiagem: Fernanda Marley
Produção: Amanda Ribeiro da Confiance Eventos

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

8 comentários

  1. Amo tanto esse blog que nem acredito que hoje abri o site e dei de cara com a minha história. Que delícia esse momento. Muito obrigada, meninas! #amolapisdenoiva

  2. Francielle Souza

    O blog é incrível. E com cada história e foto visto aqui, são bagagens para quando eu tiver meu grande dia. Porém, há uma dúvida quanto a outra parte da história, a de não ser noiva e sim madrinha. Não sei se já teve alguma matéria sobre, mas, eu gostaria muito de saber o ponto de vista de vcs (que já foram noivas), o que as madrinhas ou padrinhos, podem fazer para que neste dia único se torne mais marcante. Eu já fui madrinha algumas poucas vezes, mas, agora é um pouco diferente. Sou madrinha de um SUPER amigo, e quero muito poder contribuir de maneira marcante ou diferente no seu grande dia. Não terá festa, apenas a cerimônia, mas será uma linda cerimônia. E eu gostaria muito saber o que marcou vcs, um ato ou um presente, não sei… mas gostaria muito saber sobre isto. DETALHE: o casamento dele é agora em outubro deste ano e chá dos noivos acontece nesse domingo, dia 14. rsrsrsrs….

    1. Oi Francielle, tudo bem? Eu sou a noiva das fotos deste post. Gostei muito do seu comentário, já que estou na fase de preparativos do meu casamento e a ajuda dos padrinhos tem sido fundamental. Pela minha experiência, o que tem ficado marcado com relação aos nossos padrinhos, é justamente o envolvimento. Não é a TV nova, a geladeira ou qualquer coisa que comprem para nós (o que também é super bem vindo e um gesto lindo de preocupação), mas as noites sem dormir nos ajudando com os preparativos, algo que fizeram com as próprias mãos para presentear, os presentes personalizados que ganhamos que representam a nossa amizade com eles, enfim, aquelas coisas que só um amigo de toda uma vida faria por alguém, simplesmente porque sabe que o casamento está entre as coisas mais felizes que poderia acontecer na vida de quem ele gosta. Inclusive, amigos e amigas especiais do meu marido, escolheram me presentear com algo especial e não ele, porque sabiam que presenteando a mim, estariam demonstrando pra ele que o amam muito, entende? Não sei se ajudei muito mas tenho certeza que você encontrará a maneira ideal de deixá-los felizes. Beijos!

      1. Francielle

        Oiee… muito obrigada pela resposta. Já ajudou. Agora vou “matutar” (pensar) alguma coisa. rsrsrs… Valeu. Felicidades!!!!

  3. Elane

    Simplesmente Lindo *-*
    O casamento é daqui a 5 meses e já fizeram as fotos. Elas estão prontas desde quando? vou casar em setembro 2015. Mas já quero fazer kkkk muito cedo, é só a ansiedade. Amei as fotos de vocês e a história linda. Eu conheço meu noivo desde os 14 comecei a namorar com ele desde 15 e estamos juntos até hoje *-* Parabéns :)

  4. Evani silva

    Fernanda,

    Sonho com meu casamento exatamente assim desde de criança …queria conhecer o mundo( vivo viajando pelo o mundo e com meus pensamentos…. e se hoje fosse meu casamento seria acusada de plagio… porque copiaria cada detalhe: Saveve the date!

    Seja muito feliz