{Pós-casamento} Mel & Marcus

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Os queridos Mel e Marcus são antigos aqui no blog. A eterna noivinha Mel acompanha o Lápis de Noiva praticamente desde o início e mesmo não nos conhecendo temos um carinho enorme por ela, pelo casamento e pelo seu jeito noiva sonhadora. Nós já compartilhamos aqui no blog o Chá Retrô da Mel, o diário de noiva em que a Mel conta tudo sobre a decoração do casamento no campo, as fotos casamento completo e o vídeo do casamento. Ou seja, o blog acompanhou tudinho! rs

Hoje vamos mostrar para vocês o “pós-casamento” da Mel & Marcus. No dia do casamento eles fizeram muitas fotos especiais, mas a grande parte do tempo foi destinado às fotos protocolares com padrinhos e familiares, então resolveram que era hora de ter mais um registro só deles, mas com direito à vestido de noiva, como no grande dia. Reparem que essas fotos não precisam ser exatamente no dia seguinte (“day after”), ou quando completam bodas de papel. Podem ser a qualquer momento. Somos super a favor de registros de amor, não importa a fase da vida. Hoje os registros encantadores ficaram por conta do André Attene e nós amamos!

mel e marcus_021

“Nosso fotógrafo fez deste dia muito especial nos dirigindo e nos proporcionando fotos inesquecíveis, coisa de revista mesmo!

Fazer essa e-session pós-casamento valeu a pena pois tivemos todo o tempo do mundo só para essas fotos, tivemos momentos muito engraçados e felizes, relembramos nossos votos em cada olhar e será uma lembrança eterna que teremos pra mostrar aos nossos filhos e netos!

Queríamos um local que tivesse a essência de como foi nosso casamento, rústico, ao ar livre, lindo por natureza.
O André nos apresentou a Fazenda Vassoural e com certeza me casaria de novo (com o mesmo marido! rs) neste local maravilhoso! Fiquei até perdida de tantas opções para onde poderia fazer a cerimônia, me senti uma noiva de novo! Lindo!

O resultado não poderia ser mais que perfeito: local lindo, excelente fotógrafo, ansiedade ao colocar novamente o vestido de noiva e ver o marido de noivo, sentir novamente que tudo valeu a pena e que estar com aquela pessoa é o mais de especial que podemos ter! Indico à todas as casadinhas que façam um ensaio pós-casamento, é emoção na certa!!!” (Mel)

mel e marcus_001 mel e marcus_002mel e marcus_020

 

“Sabe aquela vontade de ser noiva de novo?

Ver os casamentos de outras pessoas e recordar como foi bom o seu dia, e como você é grata a Deus por ele.
Ver as fotos e lembrar de cada detalhe que planejaram lá concretizado.
Lembrar de cada emoção e cada momento passado.
Guardar seu vestido de noiva na caixa sonhando em um dia poder usar novamente…
Bom, eu tive tudo isso junto!”

mel e marcus_003 mel e marcus_004 mel e marcus_005 mel e marcus_006 mel e marcus_007mel e marcus_010mel e marcus_013mel e marcus_014mel e marcus_008 mel e marcus_015 mel e marcus_017 mel e marcus_018mel e marcus_022 mel e marcus_024

Música: Without a Word – Birdy

Fotos: Andre Attene
Local: Fazenda Vassoural

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Mel

    Como sempre amo os posts que vcs fazem, com tanto carinho e amor, lindo lindo lindo, amo aparecer aqui me sinto noivinha outra vez heheh
    Obrigada queridas, quem sabe um dia nos conhecemos pessoalmente ;)
    Deus as abençoe muito!
    bjs

    ps. noivinhas, façam um ensaio pós-casamento, é demais!!!!!

    1. Lapis Noiva

      Obrigada Mel! Fazemos com muito amor, então é muito bom saber que vocês também sentem esse carinho.
      Beijinhos, obrigada pelo carinho.

  2. raquel

    Que lindo poder ter a oportunidade de reviver algumas coisas do grande dia!
    Ainda eu estou na fase da expectativa, vou casar na Fazenda Vassoural neste ano! =) Feliz por esse post que fez eu me apaixonar ainda mais por aquele lugar!

    1. Lapis Noiva

      Lugar lindo mesmo! Deixa todos sem palavras!
      Beijinhos…

  3. Claudia Cagiano

    Querem matar uma mãe do coração? Chorei de novo, ao ver meus queridos noivinhos. Foi tão lindo aquele dia, muito alegre, agitado e emocionante também, mas sempre com muita gente pra todo lado. Esse momento foi só deles, e isso me alegrou muito. Lindos como sempre. Parabéns filhos amados !! Deus os abençoe

  4. Sara Louyse

    Acompanho o blog tem bastante tempo e o casamento deles é um dos que mais gosto e mais me inspiro!