photobooth divertido

eu gosto tanto de photobooth!!!
já falei um pouco disso aqui, há um tempo atrás! o photobooth é uma ótima diversão e entretenimento nas festas de casamento. une as pessoas, as fotos são incríveis, engraçadas e espontâneas. ninguém precisa de bebida alcoólica pra ter coragem de fazer careta, as crianças amam, os idosos se revelam, os noivos relaxam… viram quantas coisas legais?!

o photobooth do casamento da Dyonne e Marcelo foi desse jeito! todo mundo lá, se divertindo, dando boas risadas, curtindo a festa e deixando lembranças pra guardar pra sempre.

como eu era uma das damas da Dy, ajudei a fazer o photobooth. fomos na loja escolher o tecido, a tia dela fez a bainha, e a noiva comprou vários acessórios divertidos! ela optou por cores mais fortes, pra ficar bem alegre, e combinou com a decoração do casamento, que era rosa e laranja. ficou super legal!

uma ótima inspiração pras noivinhas que ainda não decidiram como fazer o photobooth. as cores escolhidas fizeram a diferença! cores mais fortes e vivas é uma ótima opção.
reparem também nos acessórios escolhidos. embora o casamento dela tenha sido na Florida, e por isso não vamos encontrar os acessórios idênticos aqui, temos a 25 de Março e o Saara, onde podemos encontrar um mundo de coisas! e o melhor: tudo é baratinho! ;) 

queria voltar no tempo e viver esse dia de novo! foi tão bom! quem não quer um casamento que dá vontade de viver de novo todos os dias?!

fotos –> Junia Lane

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Renata Mariceli Pereira

    Super legal!!
    Quero fazer no meu, mas como vocês fizeram pra fixar o painel de fundo? Era um suporte?
    Beijos, obrigada

  2. Tamiris Freire

    Olá!!!!Amo o seu blog…o lápis de noiva é tudo hihihi,sou completamente apaixonada por ele.Vou me casar em 2014 e meu casamento vai ser ao ar livre.Estou tendo dificuldades no que fazer na festa,pois sou evangélica então gostaria de ter distrações para os convidados.Você tem algum post falando a respeito ou ideias???
    Abraços.

  3. Carina

    Ola! Obrigada por todas as dicas!!! Uma pergunta: Como eram tiradas as fotos no Photo Booth? Imprimiam na hora?

    Obrigada!!!!

    1. Lapis Noiva

      Oi Carina, tudo bem?

      Você pode fazer como preferir.
      Pode usar uma Polaroid, deixar um fotógrafo disponível, totem de fotos, ou apenas deixaqr que os convidados se divirtam com os próprios celulares…Há mil e uma maneiras de aproveitar o Photobooth.

      Beijinhos,