Persistindo no amor

Todo começo de ano é muito especial para nós. É um momento perfeito para analisar tudo o que realizamos e fazer uma listinha de novos projetos e sonhos. Mas, o comecinho de janeiro também é especial para mim (Lore) porque lembro o dia em que conheci meu marido. Foi no dia 05/01/2011 que a nossa história de amor começou e em menos de 20 dias já estávamos namorando, em um ano noivos e pouco tempo depois, casadinhos. São apenas 4 anos juntos, que passaram voando, mas foram tão intensos que nem lembro como era a Lorena sem o Diego rs.

De certa forma, foi por causa desse amor que nasceu a minha atual profissão e o motivo pelo qual falar de amor é a coisa mais deliciosa que existe na minha vida. Um casamento bonito, cheio de detalhes especiais, uma decoração perfeita, o vestido dos sonhos… nada disso faz sentido se o principal não existir: amor de verdade. Mas amor de verdade não é sinônimo de vida perfeita, de casal que não briga, de alegria todos os dias… amor de verdade é aquele que supera todos os obstáculos, que persiste e se coloca no lugar do outro. O casamento é um aprendizado e o presente mais especial que Deus pode dar aos seus filhos.

O meu desejo para 2015 é que as nossas noivinhas leitoras realizem sonhos. Que os casamentos sejam lindos, cheios de significado, verdadeiros e que seja uma overdose de amor. Mas o meu outro desejo é que todas as noivas que já passaram por aqui, agora casadinhas, persistam no amor.

Não existe formula mágica, mas se pudesse dar algumas dicas, seriam: 1. aproveitem e curtam as pequenas coisas. Um casal que se diverte comendo pipoca e assistindo filme em casa, sabe apreciar uma viagem para a cidade vizinha e até para outro continente. 2. falem “eu te amo” e façam elogios. As palavras fazem diferença na vida das pessoas. 3. sejam parceiros fieis. É lógico que cada um tem a sua individualidade, mas um casal parceiro sobrevive às crises, é unido e vive mais feliz.

O meu coração não poderia estar mais grato! É amor que não cabe no peito! Faça planos para que o ano de 2015 seja o mais incrível da sua vida!

(*O Diego e eu na nossa viagem de férias para o Nordeste/Rio no finalzinho de dezembro. A gente combina, não é mesmo? rsrs)

IMG_9726IMG_9728

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Samantha

    Como vocês são lindooos! Obrigada por inspirarem a gente! Felicidades! ♥️

  2. Renata

    Adoro esse blog e mesmo sem comentar muito porque as vezes o tempo não permite, mas quero dizer que sou muita grata a voces porque daqui tenho tirado as minhas maiores inspirações e anseios em relação ao meu casamento, que por sinal está muito perto(faltam 5 meses), e sou mais grata ainda por ver voces falando de amor e vivendo o amor, isso realmente é muito raro e eu aprecio.

  3. paula Matos

    Meu Deus que coisa linda, amo de paixão esse blog, não comento sempre, mais passo por aki todo dia, as vezes mais de uma vez por dia rsrssrs, estou tirando muita coisa do meu casamento daqui, obrigada vcs por fazerem parte desse momento tao especial, agora faltando 2 meses pro casório ta perto rsrs, quem sabe eu não apareço aki um dia rsrs, bjao sucesso, que Deus continue abençoando vcs e que vcs continue ajudando tantas noivinhas ;).

  4. Silvana

    Que lindo ver o amor de vcs, Lore (olha eu, íntima…rs)!
    Sério! Hoje em dia nossa geração carece de exemplos de casais abençoados por Deus e que são realistas quando ao que é o casamento de verdade!
    Obrigada por compartilhar conosco <3

    Bjs e que Deus continue a abençoar vocês!

  5. Lílian

    Amém!!
    Que lindo o texto!!
    O que eu acho mais legal é a verdade e o amor que há em suas palavras!
    Que Deus continue abençoando o seu casamento! E sim, vcs combinam e muito!! São lindos! =)
    Amo seu blog e, com certeza, vou querer registrar minha história aqui também! =)
    Bjinhus!!

  6. Bruna

    Muito lindo! O meu caso com meu noivo tbm foi assim, rápido e intenso!! Vamos nos casar daqui a 05 meses!!!
    Concordo com você, o amor de verdade não é alegria todos os dias, mas sim o companheirismo, a confiança e a paciência!! Hoje em dia isso tudo está perdido, e por qualquer motivo os casais desistem do casamento. Alguns acredito até que se casam já pensando em separar… Uma pena!
    Viva o amor!!!