Pedido de Casamento Surpresa – Morgan & Jackson

Se tem algo que lembramos com muita saudade e emoção, é o dia em que fomos pedidas em casamento! É um momento único, cheio de lembranças que ficarão eternamente gravadas em nossos corações.

Hoje viemos compartilhar com vocês o pedido de casamento surpresa da Morgan. Temos certeza que vocês irão se apaixonar por essa história! :)

Lyndsey Paige Photography

A Morgan e o Jackson estão juntos há 21 anos, desde os tempos de colégio, e recentemente haviam comprado uma casa com planos futuros de iniciarem uma vida a dois. Em uma sexta-feira, o Jackson convidou a Morgan para jantar na cidade.

Ele não deu muitos detalhes, apenas informou o horário que iriam sair e até escolheu a roupa que ela deveria usar naquele dia especial. Antes de saírem, ele disse para a Morgan que havia colocado algumas janelas na casa nova, e gostaria de mostrá-la rapidamente antes do jantar.

Ao chegarem na casa, o Jackson a deixou em frente à porta principal e pediu que ela entrasse primeiro. Ao entrar, Morgan se deparou com diversas mensagens de amor escrita pelas paredes. Também havia um caminho de pétalas de rosas que a levavam através dos quartos.

Quando ela chegou a sala de estar, havia um vaso de rosas e um lindo anel lhe esperando! Ele se ajoelhou, fez o pedido, e ela disse sim!

O Jackson havia deixado tudo combinado com os fotógrafos, que ficaram escondidos dentro da casa, e quando o grande momento chegou, registraram tudinho com muito amor. Com certeza será algo muito significativo poder ver estas fotos no futuro.

E assim iniciou-se mais uma linda história de amor. O mais legal é que estas mensagens estarão para sempre gravadas na fundação de sua casa, acompanhando o casal durante toda sua trajetória na nova casa.

E vocês? Também foram surpreendidas com um lindo pedido? Compartilhe sua história nos comentários! Vamos amar conhecer. Se ainda não foi pedida em casamento, envie o link do post para o seu namorado! Vai que…. (rs)

untitled-41-702x468 untitled-26-702x468 untitled-28-702x468 untitled-29-702x468 untitled-30-702x468 untitled-34-702x468 untitled-38-702x1053 untitled-44-702x468 untitled-61-702x468 untitled-65-702x468 untitled-71-702x468 untitled-82-702x468 untitled-180-702x1053 untitled-187-702x468 untitled-213-702x468 Lyndsey Paige Photography

Fotos: Lyndsey Paige Photography
Via: How He Asked

Deixe seu comentário

14comentários

  1. Angélica - 4 de maio de 2016 às 09:23

    Ahhh meninas, que lindooo!!!
    Eu também fui surpreendida! No dia do nosso aniversário de namoro meu noivo preparou uma surpresa no apê da minha cunhada, enfeitou o apê com pétalas de rosa, colocou minhas músicas preferidas de fundo e escreveu no chão com velas ‘Marry me?’ (já se passaram quase 3 anos e ele sabe até hoje a quantidade de velas que ele acendeu…kkk). Depois disso teve um jantar delicioso que ele mesmo preparou…Como chorei naquele dia, foi lindo demais! E em setembro será o nosso grande dia S2!!!

    1. Lapis Noiva - 5 de maio de 2016 às 11:52

      Ai Angélica, que lindo e que momento especial né? Não tem como não se emocionar em lembrar. Bjss

  2. Dayse - 4 de maio de 2016 às 10:54

    Que delicia ser surpreendida! Realmente é um momento que não esqueceremos.
    No dia em que completávamos 4 anos juntos (25/12/2015), ele me surpreendeu na praia em uma viagem com a família. Meu noivo combinou tudo com um primo que esta se aperfeiçoando em fotografia e o momento foi registrado, essa semana enfim o álbum ficara pronto, as fotos estão lindas. Eu lembro desse dia e ainda me emociono, foi perfeito, ele fez o pedido duas vezes, isso mesmo, duas vezes, no dia 25 ele me deu um anel, que segundo ele foi o pedido de noivado rsrs e no dia 28/12/15 ele me deu a aliança- detalhe não usávamos nem de namoro rsrs, uma aliança linda, a aliança do jeitinho que eu queria, que segundo ele, esse sim era o pedido oficial rsrs, o pedido foi na praia com a minha família e todos ali presente como testemunha, somente ele e meu primo sabiam desse segredo, nem mesmo meus pais e irmãos sabiam. Foi especial demais e ter as fotos como registro é a maior lembrança, porque toda vez que eu ver as fotos vou sentir toda a emoção novamente. Em dezembro estaremos celebrando nossa união primeiramente com as bençãos de Deus, segundo nossos pais, amigos e familiares. Como eu sempre digo a ele: Nos amaremos até enquanto Deus assim permitir!!! s2
    Muito bom, poder compartilha esse momento com vcs!

    1. Lapis Noiva - 5 de maio de 2016 às 11:54

      Dayse, que história linda! Que bom que seu noivo combinou tudo com o fotografo. Deve ser uma emoção tremenda ver estas fotos hoje em dia. Uma pena que na minha não tenho nenhum registro, ficou tudo guardadinho na memória e no coração. Bjs

  3. Camila - 4 de maio de 2016 às 13:32

    Nossa que lindo!!! Me arrepiei de ler e ver que o amor é SIMples e não precisa de muito, basta existir e deixar ele entrar!!!
    Meu pedido veio dentro de um temaki hahahaha no dia 27/01, mas já estávamos na organização secreta desde Maio/2015 (só avisamos as famílias e amigos no final de 2015) e o pedido só aconteceu esse ano e nosso grande dia será 12/11/16 (to na contagem gritante aqui!) ❤

    1. Lapis Noiva - 5 de maio de 2016 às 11:58

      Camila, que criativo o seu noivo!!! Acho que nunca tinha ouvido falar de um pedido dentro de um temaki rsrs. Adorei! Obrigada por compartilhar conosco a sua história e sorte nos preparativos.

  4. Andréa - 4 de maio de 2016 às 17:43

    Penso que meu pedido será parte de uma daquelas histórias que eu contarei mil vezes para os netos, haha! Foi no carnaval do Rio de Janeiro de 2015, ambos desfilando pela Mangueira, fantasiados de “Maria Moura”, kkkkk!! Ele se ajoelhou no meio da Sapucaí com a caixinha de alianças nas mãos. Que bom que nossa amiga (e cúmplice dele) tirou algumas fotos do momento, pra ninguém achar que é invenção minha. Isso marcou tanto nossas famílias e amigos que eles organizaram um chá bar, meses depois, com o tema carnaval e com as cores de nossa fantasia. E no casamento, que foi em outubro de 2015, rolou muito samba, confete e serpentina. <3

    1. Lapis Noiva - 5 de maio de 2016 às 11:59

      Uauuu, pedido de filme hein? Essa é para contar para os netos, bisnetos e tataranetos rsrsrsr. Um grande beijo para vocês e muito amor sempre!

  5. Fabiana Montesano - 5 de maio de 2016 às 11:24

    Meu pedido de casamento foi um sonho….

    Viajamos pra Ilhabela pra comemorar o aniversário de 30 anos do meu “namorado” de uma forma diferente… No segundo dia da viagem, em 09/04/16, depois de uma manhã na praia, chegando a pousada ele disse pra eu me arrumar que iriamos dar uma volta na cidade…
    Quando já estava quase pronta, ele me perguntou se estava ouvindo uma música… fomos até a varanda do quarto, que ficava no alto da ilha, de frente pro mar, e haviam dois músicos tocando “A Thousand Years” que marca o nosso relacionamento.. já comecei a chorar ali..
    Depois de alguns minutos, e de uma linda declaração, dita ao meu ouvido, ele se ajoelhou e perguntou “Você quer se casar comigo?”… Em meio aos pranto, e àquela musica linda, eu só poderia dizer SIM!

    1. Lapis Noiva - 5 de maio de 2016 às 12:01

      Fabiana, que lindo! Fiquei emocionada por aqui. Essa música também é muito especial para mim pois está no vídeo do nosso casamento. Imagino que dia especial deve ter sido para vocês dois. Obrigada por compartilhar sua história conosco e beijos mil.

  6. Gisele Lima - 5 de maio de 2016 às 17:36

    Ai gente, nossa fiquei super emocionada!
    Meu pedido de casamento foi um tanto inusitado, mas foi a cara do meu noivo, vindo dele não poderia ser diferente. E acho que é isso que vale, nós dois rimos muito quando lembramos ou quando vamos contar para alguém rsrss.
    Meu noivo é muito timido, fica muito nervoso só de pensar em falar em publico ou dizer algo importante à alguém, enfim, é uma pessoa muito reservada (nos completamos nisso, pq eu sou extremamente extrovertida rss). Bom, em um dia que fui encontra-lo depois do trabalho para irmos para a minha casa (eu estava dirigindo), ele disse que tinha uma coisa para me mostrar, e me entregou o celular dele, estava em uma imagem branca, não entendi nada, foi quando ele falou “passa para a proxima foto”, e eu passei, então veio uma sequencia de imagens, cada imagem era uma palavra: VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO?
    Parei o carro na hora, foi tão rápido que até cantou pneu hahahaha, tirei o cinto e comecei a beija-lo, é claro que minha resposta era SIM!
    Depois conversando, ele me disse que não aguantaria esperar nem mais um segundo para me fazer o pedido, então tinha que ser aquela hora, ali, no carro, nem pensou no perigo que podeira ser, afinal eu estava dirigindo. Esse é o meu noivo, o amor da minha vida, estamos juntos a 1 ano e 3 meses e parece que nos conhecemos de outras vidas, o pedido foi no mês que fizemos 1 ano.
    Nosso dia será 14/10/2017 e não vejo a hora de dizer ‘sim’ no altar!
    Beijos !!! =)

    1. Lapis Noiva - 9 de maio de 2016 às 14:33

      Gisele, cada pedido de casamento tem um gostinho especial, é super importante fazer algo que tenha a ver com vocês mesmo. Seu noivo está de parabéns, mas da próxima vez cuidado hein? rsrs Beijo grande e obrigada por compartilhar conosco a sua história!

  7. MARIA LUIZA SARTORI - 8 de maio de 2016 às 11:59

    Oiii…. Que coisa mais linda! Também fui surpreendida no meu pedido de casamento.. Meu noivo preparou um dia todo especial pra mim, cabelo, hidratação, maquiagem, unha, massagem… Tudo, e isso foi como se eu tivesse ganhado uma promoção de natal em uma loja aqui na minha cidade..
    A dona da loja, que também é tia de uma de minhas cunhadas foi me buscar no cabeleireiro e pediu que eu tirasse umas fotos pra divulgação da promoção em um ponto turístico aqui da minha cidade… E adivinhem… Quando cheguei lá todos meus amigos e familiares mais chegados, com música ao vivo, fogos e meu noivo todo lindo lendo nossa história e pedindo que eu começasse este novo capítulo com ele!
    Foi demais de emocionante!
    Depois tivemos até uma comemoração com comes e bebes para todos!!
    Foi muito lindo, emocionante e feliz!!!
    Faltam 6 meses agora para nosso casamento e vocês estão me ajudando e inspirando muito!!!

    1. Lapis Noiva - 9 de maio de 2016 às 14:26

      Ai que delicia Maria! Super emocionante mesmo. Obrigada por compartilhar sua história conosco e sucesso nos preparativos.